‘Attack on Titan’: próxima parte da 4ª temporada chega amanhã, sábado
Sucesso mundial entre os fãs de animes e mangás, a estreia da terceira parte da quarta temporada finalmente teve uma data de confirmação.
“Attack on Titan” se tornou um dos animes japoneses mais populares dos últimos anos. No Brasil, a transmissão ocorre por meio do serviço de streaming Chuncyroll. A história mostra uma era apocalíptica em que nove titãs e gigantes tentam destruir o planeta.
Além disso, os seres humanos são os principais alimentos dos monstros. Portanto, precisam lutar se quiserem sobreviver nesse mundo. Os protagonistas são: Eren Yeager; a irmã adotiva, Mikasa Ackerman; e o melhor amigo deles, Armin Alert.
Quando será o lançamento dos novos episódios?
A parte três da quarta temporada de “Attack on Titan” será lançada no Chuncyroll no próximo sábado (4). Desse modo, os fãs vão poder conferir o primeiro episódio dessa nova fase.
Pode já preparar a pipoca, pois, de forma semelhante aos filmes, a temporada final será composta de episódios especiais de duas horas de duração.
Além disso, por ser a casa oficial do anime por muitos anos, a Chuncyroll vai exibir os episódios finais na mesma época em que a temporada final vai estrear no Japão.
Porém, ainda não há confirmação oficial para o lançamento da segunda metade da parte 3, mas espera-se que seja no fim do ano. O trailer da primeira metade da parte três também foi divulgado junto com a confirmação do lançamento. Confira:
Em quais horários ficam disponíveis os episódios?
A estreia no Japão acontece à 0h25, no sábado (4). Já o lançamento na plataforma Chuncyroll vai acontecer da seguinte forma para os demais fusos horários:
- 7h25 – PDT
- 10h25 – EDT
- 12h25 – Brasil
- 15h25 – Reino Unido
- 16h25 – Horário de verão da Europa Central
- 20h55 – horário padrão da Índia
- 2h25 – Austrália
- 4h25 – Nova Zelândia
Por sua vez, os mangás são escritos e ilustrados por Hajime Isayama. A história mistura ação, fantasia sombria, ficção pós-apocalítica e drama.
Em 2022, a série de mangás se tornou uma das mais vendidas de todos os tempos, batendo a marca de 110 milhões de cópias impressas de seus volumes tankōbon.