Atrizes revelam situação nojenta vivenciada nos bastidores de 'Grey's Anatomy'
Atrizes de 'Grey's Anatomy' revelam detalhe desagradável com o qual precisavam lidar nos bastidores da série médica.
Durante suas 19 temporadas de sucesso, a série “Grey’s Anatomy” conquistou uma legião de fãs com suas tramas emocionantes. No entanto, por trás das câmeras e longe dos holofotes, os bastidores da produção muitas vezes escondem curiosidades e detalhes surpreendentes.
Entre esses segredos, um em particular chama a atenção: um detalhe nojento que permeava os corredores do famoso hospital fictício, o Grey Sloan Memorial.
Enquanto os telespectadores acompanhavam os dramas médicos e românticos dos personagens, havia um elemento do mundo real que passava despercebido: o cheiro! Sim, você leu corretamente.
Os bastidores de “Grey’s Anatomy” eram permeados por um odor característico, resultado de um truque de produção para tornar as cenas hospitalares mais autênticas.
Atriz fala sobre nojento dos bastidores de Grey’s Anatomy
Izzie Stevens, interpretada por Katherine Heigl, foi um dos destaques da série durante muitos anos, mas a atriz se despediu da obra, deixando muitos fãs curiosos sobre o motivo da sua saída repentina.
Em um encontro emocionante com sua colega de elenco, Ellen Pompeo, a protagonista da trama, Heigl relembrou dos bastidores de “Grey’s Anatomy” e contou alguns detalhes nojentos sobre a produção.
Em um reencontro promovido pela revista Variety, Katherine Heigl revelou que o cheiro dos bastidores era desagradável porque nas cenas feitas para as cirurgias, eles usavam órgãos de animais, principalmente intestinos de vacas.
“Usamos muitas partes de animais reais nas cenas de cirurgia naquela época e, depois de horas e horas sob as luzes, elas começavam a cheirar muito mal.
Estávamos usando máscaras, o que ajudava, mas não era a experiência mais agradável. Seus pés estavam cansados e você ficava olhando para aquele coração e estômago de vaca”, relembraram as atrizes durante o especial Actors on Actors.
Apesar do cheiro desagradável, depois de tanto tempo convivendo com aquele ambiente, as atrizes comentaram que chegaram a se acostumar e o odor e já não incomodava mais.
“Eu também lembro que, na 2ª temporada, nos tornamos tão insensíveis a isso que, durante nossos intervalos para o almoço, comíamos de pé, em nossas marcas [no chão]”, contou Katherine Heigl.
“Comíamos, tipo, nosso macarrão em cima dos intestinos de vacas. Nós paramos de ligar. Era nesse momento que você pensava ‘preciso de uma pausa’ e dizíamos as nós mesmos: ‘as coisas foram longe demais’”, completa.