Atriz teve que recusar participação em ‘Abracadabra 2’

Thora Birch fez parte do elenco do primeiro filme

Ainda este ano, chega a sequência de um grande sucesso dos anos 90 no Disney +, o filme Abracadabra 2. O filme contará com a participação das atrizes que interpretam as famosas bruxas Irmãs Sanderson,  Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker.

Leia mais: Demolidor irá para a Disney+ ?

 

Infelizmente, nem todos os atores do elenco do primeiro filme de Abracadabra aceitaram retomar os papéis deles no novo filme sequência da Franquia. A atriz Thora Birch, que fez o papel da menininha Dani Dennison, não estará junto do elenco original, de acordo com o Entertainment Weekly, a artista não aceitou o convite pois havia outros compromissos no mesmo período da produção do filme.

Birch está, no momento, trabalhando na produção de Wednesday e no spin-off de A Família Addams dirigido por Tim Burton, porém, produção que a atriz deixou o elenco devido problemas pessoais.

Doug Jones atuou no primeiro filme e estará presente como Billy Butcherson. Outros atores conhecidos estarão no longa como: Hannah Waddingham (Ted Lasso), Tony Hale (Veep) e Froy Gutierrez (Teen Wolf).

O novo filme estará disponível no dia 31 de outubro de 2022 no Disney +.

você pode gostar também