Atriz responde a CRÍTICAS ao novo filme da franquia ‘PREDADOR’
'O Predador: A Caçada': um grande sucesso e alvo de muitas críticas. A atriz protagonista da produção respondeu a algumas delas. Veja!
A partir do momento em que O Predador: A Caçada foi lançado no Hulu, em agosto deste ano, o filme baseado no mundo de Predador acabou sendo alvo de diversos elogios. Mas, como de costume, críticas também surgiram.
Enquanto muitos afirmavam que a produção havia se saído bem até o momento e que essa seria a melhor obra relacionada ao universo de Prey, diversos outros espectadores que haviam conferido a produção afirmaram que ela era uma espécie de “mensagem nada realista”.
Em razão disso tudo, a atriz que protagonizou a obra, Amber Midthunder, comentou durante uma entrevista à People sobre o assunto. Entre as reclamações principais feitas pelos espectadores, estava o fato de uma jovem mulher que vivia há séculos atrás, quando nem havia qualquer resquício de tecnologia, conseguir derrotar e lutar contra um predador alienígena gigante.
Em resposta a isso, Midthunder afirmou que esse tipo de pessoa não faz ideia do que está comentando e que essa afirmação é pura ignorância. Embora ela tenha realizado algumas pesquisas ao decorrer do filme sobre o povo Comanche, a grande maioria não possui nenhum conhecimento real sobre os povos nativos americanos, logo não compreendem nada sobre a realidade nem compreendiam como o povo Comanche era enquanto guerreiros.
Seguindo a mesma linha de raciocínio, a jovem atriz fez um elogio em relação ao trabalho do diretor de ‘O Predador: A Caçada’, Dan Trachtenberg, pois ele realmente buscou conhecer mais sobre o povo nativo que estava em pauta em sua produção, e que, para ela, os comentários que estão sendo disseminados são apenas “barulho”.
A atriz também reforçou diversas vezes que não dá sua atenção para esse tipo de comentário, isso porque, como já mencionado, um grande número de pessoas não possui qualquer conhecimento sobre os povos nativos americanos. Além disso, nem mesmo sabem quais idiomas eles usavam para interagir entre si.
Midthunder ainda complementou que, segundo suas pesquisas, o povo Comanche não era apenas conhecido por possuir grandes habilidades na hora de guerrear, mas também por ter uma cultura de “mulher-guerreira”. Esse fator os tornou ainda mais conhecidos entre os povos daquele período.
O enredo da trama ‘O Predador: A Caçada’ tem como foco a personagem de Naru, uma guerreira Comanche que decide em seu coração proteger sua tribo e embarcar em uma caçada contra um alienígena humanoide gigante que acabou tirando muitas vidas dos membros da tribo dela.
Assista ao trailer de ‘O Predador: A Caçada’:
E aí? Comenta aqui embaixo se você já conferiu e conta qual a sua opinião sobre a obra!