Atriz famosa pode ser a Mulher Invisível em ‘Quarteto Fantástico’; saiba quem é
Ela é conhecida por sua participação em filmes da DC Studios.
Assim que a Marvel Studios anunciou que um novo filme do “Quarteto Fantástico” seria lançado, os fãs foram à loucura e ficaram muito empolgados com essa notícia. Porém, com o passar dos meses, nenhuma informação sobre a produção veio a ser liberada.
Nem mesmo possíveis atores em que a Marvel estaria de olho para ter na produção haviam sido revelados, pelo menos até agora.
De acordo com alguns burburinhos na internet, Margot Robbie, a atriz que dá vida à boneca protagonista em “Barbie”, que está previsto para chegar aos cinemas apenas no dia 20 de julho, pode ser uma atriz em potencial para interpretar um membro do quarteto mais famoso do mundo: Sue Storm, a Mulher Invisível.
A notícia partiu de um insider chamado Daniel RPK. Segundo ele, a Marvel teria efetuado a oferta para Robbie, a fim de descobrir se ela aceitaria interpretar a Mulher Invisível na produção.
É válido destacar que essas são apenas especulações, ainda mais quando se trata de Daniel RPK, que já tentou acertar vários palpites das produções e acabou errando feio.
Mas e se for verdade?
Embora não haja nenhuma confirmação oficial sobre esse convite que teria partido da Marvel e ido em direção a Margot Robbie, ainda podemos cogitar o fato de ela aceitar e desempenhar grandes papéis no MCU e na DC Studios. Robbie não seria a primeira atriz a participar de ambos os universos.
Além de Margot Robbie, outros nomes vem sendo especulados para participar de “Quarteto Fantástico”, como o de Adam Driver para interpretar Reed Richards, mais conhecido como Senhor Fantástico, e Paul Mescal, que interpretaria o papel de Johnny Storm, o Tocha Humana.
No entanto, a situação atual não é favorável para o progresso da produção do filme “Quarteto Fantástico”. Isso se deve à ocorrência de uma greve, que afetou a todos os roteiristas de Hollywood.
Esta paralisação pode ter um impacto significativo na data de lançamento do filme, originalmente programado para fevereiro de 2025. É possível que, diante dessas circunstâncias, haja uma necessidade de reavaliação da agenda de produção e um provável adiamento da estreia.