Atriz de ‘The Crown’ diz que série deveria ser finalizada após 5ª temporada
Ela se pronunciou durante uma entrevista ao The Guardian.
Depois de cinco temporadas, uma das atrizes de “The Crown” alegou que a série já poderia chegar ao seu fim. Nós estamos falando de Helena Bonham Carter, atriz que interpretou Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, ao longo da terceira e quarta temporadas da série.
“The Crown” é conhecida por ser uma produção que aborda os desafios da Coroa britânica ao longo dos anos, e recentemente, em sua quinta temporada, disponibilizada ainda no ano de 2022, a série acabou causando várias polêmicas por conta da reprodução do acidente sofrido pela Princesa Diana, que foi considerada muito próxima da realidade.
O limite foi estabelecido
Na opinião de Carter, divulgada em entrevista ao The Guardian, a quinta temporada é o limite máximo que a série poderia ir. Isso porque, ao passar desse ponto, a produção começaria a invadir a realidade, deixando de ser uma série histórica e dramática, e se tornaria um drama documental. Porém, a artista reforçou que essa é uma decisão que não depende dela.
Leia um trecho mencionado pela atriz durante a entrevista:
“Eu preciso ser cuidadosa, mas acho que a série não deveria continuar, na verdade. Eu estou nela e amo meus episódios, mas é muito diferente agora. Quando ‘The Crown’ começou, era um drama histórico, e agora invadiu o presente. Mas isso depende deles.”
Ao ser questionada sobre a recente biografia publicada sobre o Duque de Sussex, Harry, chamada de “O que Sobra”, lançada em 10 de janeiro desse ano, a atriz se desviou do assunto e falou o seguinte:
“Eu realmente não quero contribuir com essa coisa toda. É complicado e vai ser tirado de contexto. E eu acho que [o livro] já recebeu atenção suficiente”.
Ao todo, “The Crown” possui cinco temporadas, abordando a vida da Coroa britânica. Todas elas estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.