Atriz de ‘O Gambito da Rainha’ comenta sobre a 2ª temporada

A primeira temporada você pode encontrar na plataforma de streaming da Netflix.

Quem já assistiu a “O Gambito da Rainha” certamente adoraria conferir uma segunda temporada da série disponibilizada na Netflix. Porém, não havia informações a respeito de uma continuação. Os fãs – talvez – haviam se acostumado com esse fato, no entanto, uma notícia deixou todos atentos.

Na última segunda-feira (30), a atriz Anya Taylor-Joy, que interpretou a personagem protagonista, Beth Harmon, realizou um comentário em seu perfil oficial do Twitter, dizendo que a segunda temporada de “O Gambito da Rainha” está em desenvolvimento.

A atriz deu vida a uma jovem garota órfã que despertou um grande interesse em conhecer mais sobre as técnicas do xadrez. Contudo, após conseguir alcançar os 22 anos de idade, ela começou a participar de torneios a fim de provar que consegue ser a melhor jogadora do mundo.

Mais informações sobre o pronunciamento da atriz

Quando disponibilizou em sua rede social a informação sobre uma possível segunda temporada, os fãs ficaram extremamente animados e comemoraram a notícia. Mas por pouco tempo.

Isso porque não demorou muito para a atriz realizar outra publicação e jogar um balde de água fria nos fãs ao dizer que não era verdade. Ou seja, não há nenhuma segunda temporada a caminho, e a publicação apenas ocorreu porque foi hackeada.

Se analisarmos a frequência de publicações da atriz, veremos que ela nunca mais publicou algo em sua conta no Twitter desde 2020, quando houve o lançamento da série.

Logo, faz todo sentido crer que o perfil de Anya Taylor-Joy realmente foi hackeado, já que fazia anos que a atriz não realizava nenhuma publicação em seu perfil.

Explicando o ocorrido 

Conforme informações da Variety, a publicação ficou disponível apenas por 10 minutos e foi apagada. Após o ocorrido, a jovem foi aos stories do Instagram e revelou a verdade. Na ocasião, disse que não havia sido ela a responsável pelo post e que havia sido hackeada. Por fim, desculpou-se pelo alvoroço.

Isso faz todo o sentido se unirmos o esclarecimento dela a um pronunciamento do próprio diretor da série, Scott Frank, que disse:

“Sinto que contamos a história que queríamos contar e estou com medo de que, se tentarmos contar mais, estraguemos o que já contamos.”

você pode gostar também