Atriz brasileira Sophie Charlotte está em filme da Netflix de produção americana

Após muitos sucessos no Brasil, Charlotte terá espaço para brilhar nos filmes estrangeiros.

Em novembro de 2023, chegará à plataforma de streaming Netflix o filme de suspense “The Killer”. O diretor do longa será David Fincher, e a atriz brasileira Sophie Charlotte estará no elenco. Os fãs por aqui ficaram animados e surpresos com o anúncio. Saiba mais sobre a participação de Sophie Charlotte no filme em Hollywood.

Ver um artista brasileiro nas produções estrangeiras gera ainda mais identificação do público

A atriz começou na televisão em 2004, quando interpretou Angelina em “Malhação”, na Rede Globo. Ao longo de sua carreira, ela participou de grandes produções nacionais, como “As Brasileiras”, “Caras e Bocas” e “Fina Estampa”. O seu trabalho mais recente foi em 2022, para a plataforma de streaming Globoplay, na série dramática “Todas as Flores”.

A participação de Sophie Charlotte no filme em Hollywood foi confirmada após o lançamento do novo trailer, no dia 18 de janeiro. No vídeo divulgado, é possível entender um pouco mais dessa história aterrorizante: um homem solitário, metódico e frio que aguarda o próximo alvo demonstra que está a ponto de perder a cabeça.

A história é uma adaptação de Andrew Kevin Walker da franquia de HQs francesas criada por Alexis Nolent. Além da atriz brasileira, o elenco conta ainda com grandes nomes, como Michael Fassbender, Tilda Swinton, Arliss Howard e Chales Parnell.

A Netflix foi responsável por lançar as últimas produções de Fincher, como a série “Mindhunter”, o documentário “A Ótica do Cinema” e o longa ganhador do Oscar “Mank”. Desde então, eles trabalham em parceria, e agora estarão juntos em mais uma produção arrepiante.

The Killer, além de permitir a participação de Sophie Charlotte no filme em Hollywood, marcará o reencontro de Fincher e Walker. Eles já haviam trabalhado juntos em outras duas produções bem aclamadas pelo público: o filme “Seven – Os Sete Pecados Capitais” e a série “Love, Death & Robots”.

você pode gostar também