Atores falam sobre sexualidade de Will Byers
Com o retorno da quarta temporada de Stranger Things, debates sobre a sexualidade de Will surgiram. Confira detalhes!
Faz poucos dias que ocorreu a estreia mais aguardada da Netflix durante os últimos anos, a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things. Com esta sequência, podemos ver que os atores mudaram muito, obviamente, uma vez que as crianças que conhecemos na primeira temporada da série cresceram com o passar do tempo, tornando-se adolescentes.
Leia mais: Stranger Things: últimos episódios somam 4 horas de duração
Nesse sentido, Noah Schnapp e Millie Bobby Brown pararam para falar sobre a sexualidade de Will Byers depois do lançamento da primeira parte desta temporada da série.
Vale ressaltar, também, que os novos episódios chegaram na gigante do streaming no dia 27 de maio de 2022, foram 7 episódios que duram em torno de uma hora. No entanto, depois de três longas temporadas, é a primeira vez que a sexualidade do personagem começa a ser discutida pelo público.
“Às vezes eu acho que é assustador se abrir assim, dizer como você realmente se sente, especialmente para as pessoas que você mais gosta“, Will diz a Mike no 5º episódio, “Projeto Nina“. Além disso, em entrevista à Variety (via NME), Schnapp revelou que “sente que nunca abordaram isso ou disseram descaradamente como Will é“.
Por conseguinte, o ator complementa dizendo que: “Eu acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se é Will meio que se recusando a crescer e crescendo mais devagar do que seus amigos, ou se ele é realmente gay“.
Posteriormente, estando ao seu lado, Millie Bobby Brown acrescentou: “Posso apenas dizer que é 2022 e não precisamos rotular as coisas. Eu acho que o que é realmente legal sobre o personagem de Will é que ele é apenas um ser humano passando por seus próprios demônios e problemas pessoais. […] Tantas crianças por aí não sabem, e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas”.