Atores do MCU reagem a haters em vídeo hilário; assista
Atores leem comentários de mau gosto feitos nas redes sociais em tom descontraído e conquistam a web; veja.
Quem, hoje em dia, não conhece o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM)? Os filmes do estúdio vêm fazendo sucesso entre o público desde 2008, com sua estreia em “Homem de Ferro”.
A Marvel Studios alcançou um enorme sucesso com a criação dos Vingadores, não somente por meio dos poderosos heróis que compõem a equipe, mas também graças ao talentoso elenco que deu vida a esses personagens.
Já imaginou vê-los lendo tweets maldosos sobre eles? Pois isso é o que vai acontecer agora.
Imagem: Marvel Comics/Reprodução
Atores da Marvel leem comentários de haters na internet
A maioria dos atores da Marvel é tão carismática na vida real quanto nos filmes que estrelam. Aproveitando todo esse carisma, os atores dos filmes dos Vingadores se reuniram em um programa para uma brincadeira surpreendentemente divertida: decidiram ler comentários de haters!
A participação inclui astros como Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Evans (Steve Rogers), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e muitos outros.
O vídeo é antigo, provavelmente da época da promoção de “Vingadores: Guerra Infinita”, mas vale muito a pena assistir.
O sucesso do MCU
O MCU é baseado nos personagens de histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics e produzido pela Marvel Studios, uma subsidiária da Walt Disney Studios. Sendo assim, não é à toa que esse movimento popularizou os heróis nos cinemas.
A característica mais marcante do UCM é a construção de um universo compartilhado, no qual personagens e eventos de um filme afetam e se conectam com outros filmes e séries. Isso permite a criação de narrativas complexas e interligadas ao longo de várias fases do UCM, criando um senso de continuidade e coesão.
O ápice final de todas essas histórias ocorreu em “Vingadores: Ultimato”, em que os heróis mais poderosos da Terra enfrentaram Thanos, o Titã Louco, de uma vez por todas. Esse acontecimento atraiu uma multidão aos cinemas de todo o mundo e fez com que o filme alcançasse o segundo lugar entre as maiores bilheterias da história do cinema.