Atores de Stranger Things falam sobre o Mundo Invertido

A segunda parte da quarta temporada, que será composta por dois episódios com duas horas de duração cada, chegará em breve

O final da série, que alcançou uma audiência enorme para a plataforma da Netflix, Stranger Things, revela que a desavença entre a personagem Onze, interpretada pela atriz Millie Bobby Brown, e o personagem Peter, interpretado pelo ator Jamie Campbell Bower, originou a abertura que possibilitou que o Mundo Invertido conseguisse se anexar na nossa realidade e causasse todos os seus impactos sobre o universo do seriado.

Leia mais: Atores repetem cena clássica do início de Stranger Things nos bastidores

Nesse sentido, Millie Bobby Brown explicou com mais detalhes, em uma entrevista para o site especializado Variety, se esse fator impõe a responsabilidade sobre a sua personagem a criação da realidade alternativa ou somente permitiu o acessa à ela.

‘‘Ela abre a fenda“, disse Brown. “Eu acho que o universo alternativo sempre esteve ali. Sempre haveria algo sob Hawkins. Eu só acho que ela teve acesso a isso. Eu não acho que tenha sido ela quem criou o Mundo Invertido. Não, eu acho que ele sempre esteve ali, eu só acho que ela criou um portal para ele que ninguém tinha tido antes“.

A primeira parte da 4ª temporada da série, que foi anunciado com sete episódios, foi lançado na plataforma da Netflix no mês passado. Quando for lançado a segunda parte, em 1º de julho, teremos a temporada completa que será composta por nove episódios, que contarão com duração estendida e somarão um total de, praticamente, 13 horas de conteúdo inédito da série que cativou milhares de fãs.

você pode gostar também