Inacreditável: ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ já enfrentou dificuldades em Hollywood
Tyler James Williams, de 'Todo Mundo Odeia o Chris', teve de ouvir um comentário lamentável feito pelo próprio produtor da série.
Há um enorme número de atores que começaram a sua carreira quando ainda eram crianças. Alguns felizmente têm a sorte de continuar sob os holofotes, já outros acabam ficando para trás e desistem.
Isso era o que pensavam que aconteceria com Tyler James Williams, conhecido mundialmente por ser o protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris”.
Mesmo que tenham pensado isso a respeito dele, o ator não se acovardou e continuou lutando para conseguir novos papéis após o término da série. Todo esse esforço gerou efeito, e hoje ele pode olhar para trás e ver o quanto se superou.
De acordo com Tyler James Williams, ele teria ouvido essa afirmação do próprio produtor de “Todo Mundo Odeia o Chris”, enquanto estava na série, mas confessou, em uma entrevista a GQ, que na hora ficou perplexo com o que havia ouvido.
Leia um trecho dito por Williams durante sua conversa:
“[Ele disse] ‘nunca vou te ver como mais nada e você provavelmente nunca mais vai trabalhar de novo’. Eu fiquei p***, ele realmente olhou para mim e disse isso.”
Após o ocorrido, o ator tentou levar aquele comentário como uma piada feita a seu respeito, porém, com certeza, nunca o apagou de sua memória.
O grande engano
Hoje em dia, podemos dizer que é um alívio o fato de o produtor de “Todo Mundo Odeia o Chris” estar errado. Isso porque, ao longo da carreira de Tyler James Williams, ele teve a oportunidade de participar de produções como “The Walking Dead“, “Criminal Minds: Beyond Borders” e “Cara Gente Branca”.
Em uma de suas participações, o ator conseguiu receber até mesmo um Globo de Ouro, além de uma indicação ao Emmy. Há pouco, Tyler foi chamado para desenvolver a sequência do filme “A História do Mundo”, que teve seu lançamento realizado nos anos de 1980.
Por fim, algumas das produções em que Tyler participou podem ser encontradas no Star+, como “The Walking Dead”.