Ator que interpreta Victor Creel libera spoiler de Stranger Things

Devido à pandemia de COVID-19, houve um atraso significativo na estreia da série, resultando em uma longa espera

Querido leitor, a partir de agora haverá spoilers sobre a série da Netflix, Stranger Things, fique atento!

Devido à pandemia de covid-19, houve um atraso significativo na estreia da produção, resultando em uma espera de, aproximadamente, três anos. Porém, agora chegou o dia de glória! Apesar de ter sido lançada a 4ª temporada da série, não foi disponibilizada completamente.

Leia mais: Stranger Things: Produtores afirmam que revelações bombásticas virão

Apenas sete dos nove episódios chegaram às telas, a previsão para a divulgação do segundo volume é dia 1º de julho.

Nesse meio tempo, no qual aguardamos ansiosamente para a descoberta do que realmente irá acontecer, os fãs tiveram tempo para imaginar inúmeras possibilidades, o que fez o ator, Robert Englund, responsável por Victor Creel, divulgar um spoiler acidentalmente.

De acordo com o ator, ao ser questionado pelos fãs, deduziu que as informações já haviam se tornado públicas. Pensando assim, ele acabou soltando alguns spoilers para a galera, e levou uma boa bronca dos produtores.

Esta temporada é uma homenagem ao terror dos anos 80. Eu acho que é a temporada mais assustadora deles. Eu chego por volta do episódio quatro. Quando a covid chegou, eu estava fazendo algumas aparições pessoais e alguns fãs de Stranger Things estavam me fazendo perguntas tão específicas que eu presumi que outros atores já haviam falado sobre isso. Então, eu tive minhas mãos esbofeteadas por isso”, contou Englund.

O elenco da série Stranger Things conta com nomes de peso, como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Winona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer, Joe Keery e muitos outros.

A série pode ser assistida através da Netflix!

você pode gostar também