Ator Greg Kinnear relembra de antiga atuação e compara com a série Shining Vale

Há uma narrativa familiar que está envolvida

Terry Phelps, um personagem neurótico e cheio de problemas da série Shining Vale não é o primeiro que Greg Kinnear interpreta ao longo de sua carreira. No ano de 2006, recebeu um SAG Award pelo seu desempenho em Pequena Miss Sunshine, no qual o seu personagem, procurava aguentar a barra de uma família complicada.

Leia mais: Tema sobre saúde mental será levantado na série Cavaleiro da Lua 

Em uma entrevista, o ator sorriu nostálgico, “eles possuem inúmeras coisas parecidas. É como se fosse Pequena Miss Shining Vale”, brinca.

Ao desenvolver uma análise aprofundada, alegou que os dois programas tem uma idêntica base relacionada a narrativa familiar. “O que de fato importa é que nos foi entregue pelos criadores uma interação familiar realista. Isso determinará o sucesso ou o fracasso”, diz o ator.

Em Shining Vale, Terry e a esposa Pat (Courteney Cox) vão morar com seus dois filhos adolescentes, Gaynor (Gus Birney) e Jake (Dylan Gage), em uma pequena cidade, localizada no interior dos EUA. Entretanto o casamento encontra-se no meio de uma crise depois de Pat ter traído Terry, o qual está a cada dia mais desgostoso de seu trabalho. Porém, o que até então ninguém sabia era que a nova casa seria mal-assombrada.

De acordo com o relato do ator, seu personagem acredita que mudar-se para outra cidade é uma missão de resgate. “Vejo isso constantemente, inúmeras famílias migram para destinos distantes das metrópoles. Às vezes pensando o que irá levar tudo isso, querendo ou não os problemas geralmente seguem as pessoas”.

Ao comentar sobre estar trabalhando ao lado de Courteney Cox, Kinnear relatou: “Sempre fui um admirador de Courteney, sendo assim, estava intuitivamente animado para atuar ao lado ela. Fiquei aliviado quando nos encontramos e logo entramos no ritmo um do outro, eu estava certo de que poderíamos construir algo a partir daquilo.

A estreia ocorre no dia 6 de março, tendo os dois primeiros episódios, na Starzplay. O restante da temporada será lançado semanalmente aos domingos.

você pode gostar também