Ator de Cobra Kai confirma retorno de Chozen para a 5ª temporada!

A série tem sido um sucesso e está entre as mais assistidas da Netflix

Atenção! Esta notícia contém SPOILERS sobre a quarta temporada de Cobra Kai.

Ralph Macchio, o ator de Daniel LaRusso na franquia Karatê Kid, confirmou Chozen (intepretado por Yuji Okumoto) ao elenco regular da série Cobra Kai, que, atualmente, é uma das séries mais assistidas da Netflix.

Leia mais: Cobra Kai: John Kreese promete vingança

Os fãs já desconfiavam desse retorno desde o final do último episódio. Nele, Daniel é visto em frente ao túmulo de Mr. Myagi, contando sobre o seu fracasso na luta por acabar com o dojô Cobra Kai, liderado por John Kreese e Terry Silver. Ao final de seu desabafo, Daniel diz “eu sei que essa não é sua luta, mas você pode me ajudar?”, enquanto a câmera revela que, na verdade, Daniel estava falando com Chozen.

Essa foi a primeira aparição de Chozen desde que ele e Daniel fizeram as pazes na viagem de LaRusso ao Japão e o retorno do personagem foi confirmado por Ralph Macchio, em uma postagem no Twitter. Numa foto ao lado de Okumoto, Macchio coloca a seguinte frase como legenda: “Às vezes você simplesmente precisa chamar reforços!”.

4ª temporada de Cobra Kai 

A 4ª temporada de Cobra Kai estreou no dia 31 de dezembro do ano passado e trouxe de volta Terry Silver, talvez o antagonista mais manipulador e cruel de toda a franquia dos filmes de Karatê Kid. Juntando forças para derrotar a ele e John Kreese no torneio de karatê All Valley, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence tentam combinar seus esforços para preparar melhor seus alunos.

você pode gostar também