Ator de 'Besouro Azul' rebate críticas à piada sobre Batman no trailer do filme

Em entrevista, Xolo Maridueña, protagonista do filme, revelou seu descontentamento com a crítica do público acerca de uma piada em 'Besouro Azul'. Confira!

O sucesso dos super-heróis no universo cinematográfico cresceu de forma incrível, popularizando os personagens entre públicos de diferentes idades.

Assim, muitas pessoas se tornaram grandes fãs de certos nomes, especialmente os mais famosos, devido à conexão emocional e ao vínculo criado entre o espectador e a obra, gerando um certo fascínio.

Dentre os heróis da DC Comics, por exemplo, um dos mais famosos é o vigilante de capa preta Batman, o milionário defensor de Gotham City. Seus fãs mais fiéis o defendem fervorosamente, sob qualquer tipo de crítica.

Por isso, uma simples piada no trailer de “Besouro Azul” gerou uma grande polêmica, exigindo um posicionamento do ator principal.

Ator de ‘Besouro Azul’ rebate críticas à piada sobre Batman no trailer do filme

Foto: Warner Bros. Pictures/Reprodução

No trailer oficial de “Besouro Azul“, lançado pela Warner Bros., o personagem Rudy, interpretado por George Lopez, pai do protagonista, faz uma menção ao Homem-Morcego, referindo-se a ele como fascista, possivelmente por sua fortuna, classe social e por seus comportamentos.

A piada não agradou nada aos fãs do herói, que criticaram duramente a produção. Nesse contexto, o diretor Angel Manuel Soto e o protagonista Xolo Maridueña expressaram suas visões acerca da polêmica em uma entrevista. Angel, visando a amenizar as intrigas, disse:

“Sempre quisemos brincar com a maneira como Rudy fala sobre outros super-heróis. Então, para as pessoas que ficaram bravas com isso, levem na boa. Estamos apenas tentando brincar com a imagem dos personagens que amamos. E todos no nosso filme amam Batman, Superman e Flash”, afirmou Angel.

Um retorno agressivo do ator

Mesmo com a explicação de que a piada foi apenas para mostrar a visão do personagem com uma ideia mais “quadrada”, o ator principal do longa, Maridueña, não mediu palavras para expressar seu descontentamento com as críticas do público. Em sua fala agressiva, revelou sua raiva com xingamentos.

“Ah, que se fod#! Talvez o Jaime e o público não concordem com o Rudy, mas cada um pode ter a sua opinião. Tudo bem se você se sentiu ofendido com a piada, essa era a intenção! Você sabe, todas as pessoas que idolatram o Batman podem continuar a idolatrá-lo.”

Isso pode não pegar muito bem para o título da DC que será lançado em 17 de agosto deste ano. Mas acredita-se que o público ficará mais do que satisfeito com a obra, que traz em seu elenco a brasileira Bruna Marquezine como Penny, a fim de mostrar todo seu talento nesse filme com uma pegada latino-americana.

Confira o trailer:

você pode gostar também