Ator fica decepcionado com DC Studios: ele se sente desvalorizado; entenda

A principal razão para tudo isso é o modo como a mudança no DC Studios está acontecendo.

Não é novidade que na maior parte das vezes as coisas não acontecem como gostaríamos. No entanto, parece que Marc Guggenheim, responsável pelo Arrowverso na televisão, não conseguiu segurar a frustração e compartilhou com o público seu desânimo por não ter conseguido uma reunião com os novos administradores da DC Studios.

Ao que parece, Guggenheim tinha em mente que o chamariam para participar de uma reunião para ajudar na decisão do que aconteceria com o novo universo da DC. Ou como poderiam utilizar o restante das produções nessa nova fase. Porém, isso não aconteceu.

Após suas expectativas serem quebradas, Marc Guggenheim se sentiu desvalorizado, como se seu trabalho ao longo de uma década não tivesse sido tão proveitoso quanto ele pensava. Acerca disso, ele afirma:

“Não estou particularmente surpreso. Na verdade, eu assumi que eles reuniriam algum tipo de liderança para facilitar o que assumi – esperava – que seria uma visão tão ambiciosa quanto o Universo DC merece. Mas vou ser honesto: eu gostaria de ter conseguido pelo menos uma reunião.”

Ele ainda continuou:

“Não queria um emprego. Só uma reunião. Uma conversa. Um pequeno reconhecimento do que tentei contribuir para a grande tapeçaria que é o Universo DC.

Eu passei nove anos trabalhando naquela vinha, afinal. O Arrowverso não levou a nenhuma outra série, então parece que realmente perdi meu tempo.” 

Um novo universo da DC está surgindo

Após uma enorme mudança dentro da Warner Bros, houve o acréscimo de James Gunn e Peter Safran ao universo da DC Studios. E desde a chegada dos novos administradores, houve a divulgação de uma lista com novos filmes.

Decididos a trilhar um novo caminho, Gunn e Safran projetaram a primeira fase do universo cinematográfico da DC. Por sua vez, essa fase recebe o nome de “Capítulo 1 – Deuses e Monstros”.

Sabe-se que contará especialmente com a participação da Liga da Justiça. Sabendo disso, Guggenheim acreditava que havia a possibilidade de participar da discussão a respeito do acréscimo de seu personagem, mas não foi o que aconteceu.

você pode gostar também