Série do Pacificador é elogiada pelo ator que interpreta o Bolinha

David Dastmalchian, que interpretou o Bolinha / Polka-Dot Man no filme Esquadrão Suicida, do diretor James Gunn, elogia a nova série spin-off do Pacificador.

A série – toda focada no personagem interpretado pela lenda John Cena – foi criada, escrita e totalmente dirigida por Gunn, que atua como showrunner da série no Universo Extendido DC.

Pacificador está programado para estrear seus três primeiros episódios na HBO Max em 13 de janeiro, com o restante da 1ª temporada sendo lançado semanalmente.

A versão do Pacificador de Cena fez sua estreia ao lado do Bolinha de Dastmalchian na sequência/reboot de Gunn para o filme de 2016 que foi muito mal recebido de David Ayer.

pacificador

Ambos os personagens são muito populares e queridos pelos fãs, óbvio que James Gunn viu esse potencial e fez os dois brilharem no filme.

Dastmalchian foi até sua conta no twitter e sua reação inicial faz uso até de caps lock, garantindo a seus seguidores que eles não ficarão desapontados com o que Gunn & Co. planejaram para a série.

john-cena-pacificador-esquadrao-suicida-warner_fixed_large

Ele também elogia Jennifer Holland, que interpreta a assessora de Amanda Waller, Emilia Harcourt; e Steve Agee, que interpreta o diretor da penitenciária de Belle Reve, John Economos.

Quem é o Pacificador?

Para quem não conhece o personagem, em sua versão original nos quadrinhos, o Pacificador é o alter-ego do diplomata Christopher Smith, que usa suas habilidades de combate para garantir a paz em países em guerra ou governado por ditadores. Essa versão positiva do personagem foi criada por Joe Gill e Pat Boyette em 1966 para a Charlton Comics, editora que anos depois foi comprada pela DC, que se interessava em personagens como Besouro Azul, Questão e o próprio Pacificador. O personagem só seria introduzido oficialmente ao Universo DC durante a saga Crise nas Infinitas Terras, quando sua personalidade foi drasticamente alterada. (Fonte)

Mais notícias em breve!

você pode gostar também