Ninguém esperava: 6 péssimas atitudes Harry, Hermione e Ron em ‘Harry Potter’
Além das suas atitudes heroicas, eles também agiram de forma errada ao longo da história.
Ao longo dos filmes da saga de “Harry Potter“, os protagonistas foram responsáveis por diversos atos heroicos que mudaram o rumo da história das tramas.
No entanto, mesmo sendo pessoas de bom coração, também tomaram algumas má decisões considerando apenas seus sentimentos negativos.
A seguir, veja quais foram os principais momentos em que os protagonistas de Harry Potter agiram de forma negativa e que podem ter desagradado os fãs.
Reações inesperadas dos protagonistas
Confira alguns momentos em que os protagonistas de “Harry Potter” agiram negativamente.
1. Hermione — Rebeldia
Hermione tem o perfil de ser mais cuidadosa. No entanto, em algumas ocasiões, isso ultrapassa o desejo do outro de querer ajuda. Ela acabou agindo de forma impositiva sobre a necessidade das mudanças.
2. Ron e Hermione
Para alguns fãs, Ron de fato gostava de Lilá no início do relacionamento. Porém, a história se modifica quando fica claro que ele tem o interesse em irritar Hermione e a sua irmã.
Hermione não conseguiu lidar bem com a proximidade dos dois, pois, além dos sentimentos confusos pelo seu amigo, ela também não gostava de Lilá.
3. Hermione — Impaciência
Embora Hermione demonstre empatia e paciência com as pessoas no seu convívio, algumas atitudes dela ao longo dos livros demonstram o seu nível baixo de paciência, principalmente com Luna Lovegood, que vive em uma versão diferente do mundo.
4. Harry e Ron
Todos estavam ansiosos com o baile na escola e, certamente, cada um tinha o seu par ideal. Porém, Harry e Ron não conseguiram ir com quem desejavam.
Eles então convidaram as gêmeas Parvati e Padma, mas não fizeram questão de esconder a insatisfação com as suas companhias. De fato, a briga com Hermione colaborou para a chateação de ambos no dia do evento.
5. Ron e o ciúmes com Harry
Ao longo dos anos de amizade, em alguns momentos, o ciúme esteve presente nas relações. Um desses momentos foi quando o nome de Harry saiu no cálice de fogo para o torneio tribruxo.
Ele não acreditou na versão do amigo sobre não colocar o seu próprio nome, bem como falou coisas ruins sobre Harry com terceiros.
6. Harry e Draco
Mesmo com todas as desavenças, Harry não poderia agir de uma forma que machucasse o seu colega de classe Draco. Quando ele usou o perigoso feitiço de Sectumsempra, o garoto quase morreu, e o Harry sabia dos riscos.