Arquivos Skull Island Rise of Kong - Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD! https://multiversonoticias.com.br/assunto/skull-island-rise-of-kong/ Diariamente notícias sobre filmes, séries, quadrinhos, games, animes, ciência, tecnologia e humor! Sun, 29 Oct 2023 12:40:04 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.0.2 'Skull Island: Rise of Kong': profissionais revelam desafios na criação do novo título de 'King Kong' https://multiversonoticias.com.br/skull-island-rise-of-kong-profissionais-revelam-desafios-na-criacao-do-novo-titulo-de-king-kong/ Sun, 29 Oct 2023 12:41:03 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=177811

Profissionais compartilham os desafios enfrentados durante a criação do novo jogo 'Skull Island: Rise of Kong'. Título com gráficos estranhos se tornou piada na internet.

O post 'Skull Island: Rise of Kong': profissionais revelam desafios na criação do novo título de 'King Kong' apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Os fãs da icônica franquia “King Kong” ansiavam por uma experiência de jogo que os transportasse de volta à misteriosa Skull Island, onde a fera conhecida por todos como o “Rei dos Primatas” reinava suprema.

No entanto, a expectativa foi rapidamente substituída pela decepção quando o “Skull Island: Rise of Kong” foi lançado. O jogo, ao invés de elevar a franquia, falhou em quase todos os aspectos.

Com ilustrações que mais parecem ter sido feitas nos anos 90, o jogo virou piada na internet. Vários usuários compartilharam memes sobre o fracasso do novo título de “King Kong”. Após essa repercussão negativa, a desenvolvedora responsável pelo jogo se pronunciou sobre o assunto.

Estúdio responsável por novo jogo de ‘King Kong’ fala sobre fracasso

Imagem: Reprodução/IguanaBee

Em entrevista ao The Verge, a repórter Ash Parrish conversou com membros da equipe de desenvolvimento da IguanaBee, a empresa chilena envolvida no projeto problemático do jogo.

Os funcionários, que preferiram manter o anonimato, revelaram que a editora do jogo, a GameMill Entertainment, impôs um prazo de apenas um ano para que eles criassem o jogo completamente do zero. Um dos funcionários explicou:

“O desenvolvimento começou em junho do ano passado e tinha conclusão prevista para 2 de junho deste ano.”

Outro afirmou que, além do prazo apertado, eles tiveram que lidar com a falta de materiais e direcionamentos:

“É bem comum não termos todas as informações sobre o projeto, o que é bastante frustrante porque temos que improvisar com base no pouco que sabemos.”

Conforme relatado no artigo, a IguanaBee trabalha regularmente com a GameMill por necessidade. O estúdio, sediado em Santiago, Chile, enfrenta restrições financeiras que o levam a aceitar projetos em jogos licenciados, uma vez que não possui recursos para desenvolver obras originais.

Por último, os desenvolvedores relataram que foram obrigados a fazer horas extras não remuneradas a partir de fevereiro de 2023 para assegurar que o game fosse concluído, mesmo em um nível básico. Um funcionário afirmou que chegou a um ponto de desespero, entrando em piloto automático no final de fevereiro, devido às condições de trabalho.

O post 'Skull Island: Rise of Kong': profissionais revelam desafios na criação do novo título de 'King Kong' apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Com gráfico BIZARRO, novo jogo do King Kong vira meme após lançamento https://multiversonoticias.com.br/com-grafico-bizarro-novo-jogo-do-king-kong-vira-meme-apos-lancamento/ Thu, 19 Oct 2023 16:17:04 +0000 https://multiversonoticias.com.br/com-grafico-bizarro-novo-jogo-do-king-kong-vira-meme-apos-lancamento/

'Skull Island: The Rise of Kong' tornou-se um fenômeno de memes devido a problemas após lançamento. O jogo chamou atenção na internet por seus gráficos e animações inusitados.

O post Com gráfico BIZARRO, novo jogo do King Kong vira meme após lançamento apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Nos últimos anos, a indústria de videogames testemunhou uma crescente busca por experiências de jogo imersivas e inovadoras, impulsionadas por avanços tecnológicos.

No entanto, em meio a esse cenário de busca incessante pela excelência, surgem ocasionalmente títulos que, ao contrário de alcançar o status de sucesso, se destacam por razões completamente distintas.

E foi o que aconteceu com “Skull Island: Rise of Kong”, o novo título da franquia de “King Kong“, que chamou atenção nas redes sociais por sua qualidade questionável.

O jogo se tornou rapidamente uma sensação na internet, mas não por sua qualidade excepcional, e sim devido ao seu notório fracasso, resultando em, claro, diversos memes.

Novo título de ‘King Kong’ vira meme após lançamento

Imagem: IguanaBee/Reprodução

“Skull Island: Rise of Kong” teve seu lançamento no mundo dos videogames na última terça-feira (17/10). No entanto, em vez de ser recebido com entusiasmo, o jogo imediatamente chamou a atenção das redes sociais devido à sua notória baixa qualidade.

Os jogadores compartilharam capturas de tela e clipes que mostravam problemas graves no jogo, desde gráficos ruins até mecânicas de jogo desajeitadas.

A comunidade de jogadores, em plataformas como o X, fez piadas sobre o visual do game e destacou o valor consideravelmente alto do novo título de “King Kong”, considerando o produto que receberam.

O contraste entre “Skull Island: Rise of Kong” e outros grandes lançamentos da mesma semana, como títulos da renomada franquia “Sonic”, do icônico “Super Mario“, da Nintendo, e o tão esperado “Spider-Man”, da Insomniac, é notável.

Enquanto esses jogos estavam rodeados de expectativa e elogios, “Skull Island” conseguiu atrair a atenção do público, mas não pelos motivos desejados pelos desenvolvedores.

As postagens nas redes sociais exibem um leque de problemas, desde gráficos de baixa qualidade, com texturas e modelos 3D desajeitados, até animações que variam entre o risível e o completamente desarticulado.

Muitos jogadores têm compartilhado cenas de combate com movimentos estranhos e incoerentes por parte dos personagens e inimigos, resultando em momentos cômicos que contrastam fortemente com a atmosfera pretendida do jogo.

Confira alguns comentários e trechos do jogo:

“O novo jogo do King Kong parece material para jogo do ano.”

“‘Jogabilidade’ de Skull Island: Rise of Kong. Isso custa 40 dólares e é feito por pessoas que criam produtos com baixo esforço com grandes franquias de IP.A LJN moderna.”

“Retiro todas as coisas ruins que eu disse sobre o Godzilla PS4. @GameMillEnt King Kong merece algo melhor do que o que isso deveria ser.”

O post Com gráfico BIZARRO, novo jogo do King Kong vira meme após lançamento apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>