Arquivos red:crescer é uma fera - Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD! https://multiversonoticias.com.br/assunto/redcrescer-e-uma-fera/ Diariamente notícias sobre filmes, séries, quadrinhos, games, animes, ciência, tecnologia e humor! Thu, 15 Dec 2022 15:46:03 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.0.2 Red: Crescer é uma Fera irá ganhar uma versão mangá https://multiversonoticias.com.br/red-crescer-e-uma-fera-ira-ganhar-uma-versao-manga/ Sat, 25 Jun 2022 17:05:26 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=42529

Foi anunciado, pela Viz Media através de suas redes sociais, que Red: Crescer é uma Fera (Turning Red), ganhará um spin-off em um mangá que irá ter como ponto central a 4*Town. Leia mais: O filme assustadoramente fofo “Red: Crescer É Uma Fera” Announcement: The manga spin-off of the hit Disney and Pixar film Turning Red […]

O post Red: Crescer é uma Fera irá ganhar uma versão mangá apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Foi anunciado, pela Viz Media através de suas redes sociais, que Red: Crescer é uma Fera (Turning Red), ganhará um spin-off em um mangá que irá ter como ponto central a 4*Town.

Leia mais: O filme assustadoramente fofo “Red: Crescer É Uma Fera”

 

Segundo a própria Viz Media, que é uma subsidiária da editora japonesa Shogakukan, o novo mangá irá girar em torno do dia do boy band fictícia 4*Town, antes de seu show em Toronto.

O grupo é composto por cinco membros: Robaire, Jesse, Tae Young, Aaron T e Aaron Z, que visitam os museus, vão aos shoppings fazer compras e ensaiam em um estúdio de dança antes do evento (sem nem desconfiar sobre o confronto panda que irá acontecer).

Confira a sinopse oficial abaixo

“As 4* Townies estão animadas para ver o 4*Town apresentar seus hits favoritos ao vivo, mas como a maior boy band do Canadá passou o dia se preparando para o seu épico show em Toronto? Junte-se a Robaire, Jesse, Tae Young, Aaron T e Aaron Z enquanto eles aproveitam um raro intervalo em suas agendas cheias. Jesse e Tae Young abraçam seus lados artísticos e visitam um museu de cerâmica, Aaron T faz uma ida estilosa ao shopping, e Aaron Z e Robaire ficam no estúdio de dança para aprimorar os passos antes do show lotado começar. Somente os verdadeiros fãs merecem acompanhar tão de perto e de forma pessoal a banda mais quente do ano eleita pela Tween Beat Magazine.”

A história é escrita por Dirchansky e a arte foi produzida foi KAlfee.

O post Red: Crescer é uma Fera irá ganhar uma versão mangá apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
‘Red: Crescer é uma fera’: Mei e sua história de autoaceitação https://multiversonoticias.com.br/red-crescer-e-uma-fera-mei-e-sua-historia-de-autoaceitacao/ Fri, 25 Mar 2022 23:04:07 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=26987

A decisão de Mei de manter seu panda vermelho é a mensagem principal de Red. A diretora, Domee Shi, fala sobre uma fase da adolescência seguindo o estilo da Pixar. O filme é tudo o que os jovens precisam hoje, uma história de autoaceitação, com falhas e caos, onde a jovem Mei aceita seu lado […]

O post ‘Red: Crescer é uma fera’: Mei e sua história de autoaceitação apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

A decisão de Mei de manter seu panda vermelho é a mensagem principal de Red. A diretora, Domee Shi, fala sobre uma fase da adolescência seguindo o estilo da Pixar. O filme é tudo o que os jovens precisam hoje, uma história de autoaceitação, com falhas e caos, onde a jovem Mei aceita seu lado animal. Pelo menos, era isso o que Shi queria demonstrar, segundo sua entrevista ao Vanity Far.

Leia mais: O filme assustadoramente fofo “Red: Crescer É Uma Fera”

Shi diz que foi importante fazer de Mei a primeira da família a abraçar o panda, pois isso fala muito sobre como a nova geração deve abraçar os seus medos, defeitos e bagunça própria, ao contrário das gerações mais velhas, que quase foram forçados a fazer isso.

Após todas as suas tias, avó e mãe acabar deixando seus pandas fugirem, Mei se questiona o motivo deles não morarem com eles, porque não aceitam a parte de si, que os tornam singulares e especiais. A diretora deixa claro a ideia de que os jovens atualmente possuem o dom de explorar com liberdade sua identidade própria, porém, as gerações passadas tiveram suas próprias batalhas.

“Nós temos essa cena com as tias onde Mei estava tipo, ‘por que você não fica com seus pandas? Vamos, seja como eu!’ não precisamos disso. Menina, tenho 70 anos. Quero voltar a assistir minhas novelas na TV e tirar sonecas. […] Minha esperança era que não estivéssemos julgando a geração mais velha que decide viver de uma certa maneira, e não vamos julgar Mei também. Todas as mulheres podem escolher abraçar ou se livrar de seus pandas”, diz Shi.

Domee Shi contou a sua vivência quando adolescente e o que lhe inspirou para a criação de Mei Lee. Ela relata que era uma jovem de 13 anos “pateta”, confiante e apaixonada, que achava que tinha a vida resolvida, mas até que chegou a puberdade.

Neste instante, ela diz ter deixado de ser a filha perfeita e passou a brigar com sua mãe quase todos os dias. A passagem da adolescência para a vida adulta é o principal tema do filme.

Aceitar a si mesmo é uma das mensagens de Red, porém, existe outros objetivos como auxiliar todos os jovens que vivem essa situação.

“Quero que eles sintam quando virem este filme que têm o direito de aceitar toda a desordem que está acontecendo em suas vidas”, diz a diretora. E completa: “espero que eles se conscientizem de que está tudo bem que tudo isso aconteça, que é normal sentir que você não está no controle, e que todos nós passamos por isso e eles também’’.

O post ‘Red: Crescer é uma fera’: Mei e sua história de autoaceitação apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
‘Red: Crescer é uma Fera’ é diferente de qualquer outro filme da Pixar e eu posso provar! https://multiversonoticias.com.br/red-crescer-e-uma-fera-e-diferente-de-qualquer-outro-filme-da-pixar-e-eu-posso-provar/ Fri, 11 Feb 2022 16:02:00 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=17706

O novo filme da Pixar  ‘Red: Crescer é uma Fera’ mostra que a Pixar ainda têm muitas cartas na manga quando o assunto é inovar. Com uma equipe inteiramente liderada por mulheres, o estúdio lançará o filme diretamente na Disney+. Leia mais: Confira as principais estreias nas plataformas Prime Video e Disney + O filme conta […]

O post ‘Red: Crescer é uma Fera’ é diferente de qualquer outro filme da Pixar e eu posso provar! apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

O novo filme da Pixar  ‘Red: Crescer é uma Fera’ mostra que a Pixar ainda têm muitas cartas na manga quando o assunto é inovar. Com uma equipe inteiramente liderada por mulheres, o estúdio lançará o filme diretamente na Disney+.

Leia mais: Confira as principais estreias nas plataformas Prime Video e Disney +

O filme conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre o caos da adolescência e a obediência aos pais. Como se não bastassem todas as mudanças que uma adolescente precisa enfrentar, como novos interesses, gostos e relacionamentos, sempre que Mei fica muito empolgada ou sente uma emoção muito forte, se transforma em um gigante panda-vermelho.

O TheWrap conseguiu acesso à uma prévia dos primeiros 30 minutos do filme dirigido por Domee Shi, promete que ‘Red: Crescer é uma Fera’ é diferente de qualquer outro filme que a Pixar já fez. A adolescente Mei Lee que, apesar desse detalhe, é muito confiante. Quebra a “quarta parede” do cinema constantemente durante o filme, falando diretamente com a câmera e o público, até mesmo, mencionando o título do filme. Essa é a primeira vez que a Pixar utiliza essa estratégia, que deixa o filme muito mais leve e, ao mesmo tempo, hilário.

Outro ponto inédito da animação é que será ambientado no início dos anos 2000. Sendo o primeiro da Pixar a fazer isso, talvez, essa seja a primeira produção da história do cinema a fazer isso. A decisão é simplesmente brilhante, uma vez que essa época já passou há mais de 20 anos e, até agora, não tivemos nenhum filme ou série que tenha explorado com sucesso essa nostalgia bem lembrada pelos millenials. Os fãs da Pixar que a viveram podem contar com inúmeras referências, como as idolatradas boy bands, celulares que abrem e fecham e o saudoso Tamagotchi, que a protagonista carrega consigo pra todos os lados, pendurada em seu pescoço.

Além disso, a inovação da Pixar se deu naquilo que o público não consegue ver, ao investir em uma ética de trabalho de representatividade. Como a protagonista e sua família são chineses, tanto a diretora do filme, quanto todo o elenco de dublagem desses personagens também tem origens chinesas.

E por falar nisso, ‘Red: Crescer é uma Fera’ já ganhou uma dublagem brasileira e estreia no Disney+ no dia 11 de março.

O post ‘Red: Crescer é uma Fera’ é diferente de qualquer outro filme da Pixar e eu posso provar! apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>