Arquivos Michelle Yeoh - Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD! https://multiversonoticias.com.br/assunto/michelle-yeoh/ Diariamente notícias sobre filmes, séries, quadrinhos, games, animes, ciência, tecnologia e humor! Fri, 21 Apr 2023 01:28:10 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.0.2 Vencedora de Oscar será protagonista de novo filme de ‘Star Trek’ https://multiversonoticias.com.br/vencedora-de-oscar-sera-protagonista-de-novo-filme-de-star-trek/ Fri, 21 Apr 2023 12:23:30 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=130288

Desde 2019, há rumores sobre uma parceria entre Michelle Yeoh e a Section 31, sobre um novo projeto, e agora foi confirmado.

O post Vencedora de Oscar será protagonista de novo filme de ‘Star Trek’ apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Michelle Yeoh foi destaque em 2023 após receber o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. Agora, ela está prestes a participar de uma nova produção, um filme de “Star Trek” do qual ela será a protagonista.

Desde 2019, admiramos especulações sobre uma parceria entre Michelle Yeoh e a Section 31, que estava desenvolvendo um novo projeto. Acreditava-se que seria uma série, mas agora foi revelado que se trata de um filme focado na Imperatriz Philippa Georgiou, personagem interpretada por Yeoh na série “Star Trek: Discovery”.

Foto: Paramount/Reprodução

Mais detalhes sobre o novo projeto

A notícia empolgou os fãs da franquia, que estão ansiosos para ver a atuação de Yeoh como protagonista do novo filme. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas espera-se que seja uma aventura emocionante e envolvente, digna da importância da personagem na história de “Star Trek”.

Mas esta não é a primeira vez que a atriz interpreta a personagem da Imperatriz Philippa Georgiou, que será o foco do novo filme. Na verdade, Yeoh já deu vida a ela na primeira temporada de “Star Trek: Discovery”.

Os rumores sobre um possível projeto envolvendo Michelle Yeoh como protagonista começaram a circular após o fim da primeira temporada da série, graças a uma cena deletada. A cena mostrava Georgiou sendo abordada por um personagem misterioso chamado Leland, que revelava que a organização de inteligência sombria.

Embora inicialmente tenha sido especulado que a parceria entre vencedora do Oscar e a Seção 31 seria para uma nova série, agora foi confirmado que o projeto será um filme centrado em Georgiou. A personagem deverá ser um desafio emocionante para Yeoh e a produção uma trama intrigante para os fãs de “Star Trek”.

Em resposta ao anúncio do novo projeto, Michelle Yeoh fez o seguinte comentário:

“Estou muito emocionada em voltar para a minha família Star Trek e para o papel que amo há tanto tempo. Section 31 tem sido muito importante para mim desde que comecei a jornada de interpretar Philippa, lá no início dessa nova era de Star Trek.

Ver finalmente seu momento chegar é um sonho que se torna realidade em um ano que me mostrou o incrível poder de nunca desistir dos seus sonhos. Mal podemos esperar para compartilhar o que está por vir, e até lá: viva longa e próspera (a menos que a Imperatriz Georgiou decrete o contrário!).”

O post Vencedora de Oscar será protagonista de novo filme de ‘Star Trek’ apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
‘Kill Bill’ poderia ter Michelle Yeoh, mas Tarantino não a escolheu por ESTE motivo https://multiversonoticias.com.br/kill-bill-poderia-ter-michelle-yeoh-mas-tarantino-nao-a-escolheu-por-este-motivo/ Sat, 18 Mar 2023 00:03:21 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=115158
Michelle Yeoh

Pela primeira vez Michelle Yeoh contou o motivo pelo qual não participou de 'Kill Bill'.

O post ‘Kill Bill’ poderia ter Michelle Yeoh, mas Tarantino não a escolheu por ESTE motivo apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Michelle Yeoh

Grande vencedora da categoria de Melhor Atriz no Oscar 2023, que aconteceu no último domingo (12), Michelle Yeoh teve a popularidade levada a outros patamares. É claro que isso já vinha acontecendo antes mesmo de o evento ocorrer. Afinal, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” se tornou um sucesso mundial.

No entanto, segundo a própria atriz, ela poderia ter participado de uma grande produção chamada “Kill Bill”, com lançamento em 2003. O diretor era ninguém mais, ninguém menos do que Quentin Tarantino.

Porém, como bem sabemos, isso não aconteceu, e a atriz revelou o motivo enquanto estava em uma entrevista. De acordo com Michelle Yeoh, Tarantino havia adorado a ideia de ela poder participar do longa. Porém, muitos não acreditariam no fato de que a atriz Uma Thurman conseguisse “derrubá-la”.

“Já perguntei ao Quentin por que ele não me chamou pro filme. Ele é muito inteligente, e disse: ‘Quem acreditaria que a Uma Thurman consegue acabar com você?'”, disse Yeoh em entrevista à Town & Country.

A narrativa em ‘Kill Bill’

A história de “Kill Bill”, de 2003, nos apresentou a uma ex-assassina que era conhecida publicamente pelo apelido de Noiva. No entanto, um dia ela acorda e decide que vai acabar com a vida do seu ex-amante.

Leia a sinopse oficial de “Kill Bill” a seguir:

“A ex-assassina, conhecida apenas como Noiva, acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento.

Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos de sua vida.

Na jornada, a Noiva é submetida a dores físicas agonizantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.”

Já em relação à atriz Michelle Yeoh, ela ganhou a estatueta de Melhor Atriz no Oscar 2023, junto a outros atores que participaram do filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”.

Além disso, a atriz conta com sucessos como “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) e “007 – O Amanhã Nunca Morre” (1997) em sua carreira.

O post ‘Kill Bill’ poderia ter Michelle Yeoh, mas Tarantino não a escolheu por ESTE motivo apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Impressionante! ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ é o filme mais premiado da história https://multiversonoticias.com.br/tudo-em-todo-o-lugar-ao-mesmo-tempo-e-o-mais-premiado-da-historia/ Wed, 15 Mar 2023 18:21:20 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=113923
Michelle Yeoh ganhou estatueta por filme que entrou para a história

Na último domingo (12), o Oscar 2023 deu sete estatuetas ao filme 'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo', que entrou para a história!

O post Impressionante! ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ é o filme mais premiado da história apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Michelle Yeoh ganhou estatueta por filme que entrou para a história

No Oscar 2023, que aconteceu no último domingo (12), o filme mais premiado da noite foi “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. O longa-metragem conseguiu levar para casa um total de sete estatuetas!

E não para por aí! Isso porque a produção, desenvolvida pelos cineastas Daniel Kwan e Daniel Scheinert, não levou para casa apenas os sete prêmios, mas o título de produção mais premiada na história do cinema, totalizando 165 prêmios em eventos renomados.

No entanto, vale destacar que, mesmo antes do Oscar, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” já havia recebido esse título. Entretanto, agora, o padrão elevou-se graças às premiações que ocorreram no evento organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

No ranking de filmes bastante premiados, logo após “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, temos a produção “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, com um total de 101 prêmios.

A notícia bombástica a respeito dessa conquista foi compartilhada com o mundo por meio da IGN, que ainda complementou com o seguinte comentário:

“Não há como duvidar dos avanços de ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ em Hollywood no ano passado.

Michelle Yeoh e Ke Huy Quan fizeram história no SAG Awards no mês passado por suas interpretações de Evelyn Wang e Waymond Wang, respectivamente.

Yeoh se tornou a primeira vencedora asiática de melhor atriz na história do SAG, enquanto Quan se tornou o primeiro asiático a ganhar o prêmio de melhor ator coadjuvante.”

7 prêmios de 11 indicações no Oscar 2023

Durante a 95ª edição do Oscar, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” conseguiu atingir um total de onze indicações.

No entanto, conquistou sete estatuetas, o que não é nada mal para o filme, que levou o título de Melhor Filme, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis). Além de Melhor Direção, Roteiro Original e Montagem.

E aí, você já assistiu a “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”? Você pode encontrá-lo na plataforma do Prime Video.

O post Impressionante! ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ é o filme mais premiado da história apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Oscar 2023: Conheça os vencedores da maior premiação do cinema https://multiversonoticias.com.br/vencedores-oscar-2023/ Mon, 13 Mar 2023 15:03:38 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=113437
Oscar 2023

Ontem (12), foi ao ar a 95ª edição do Oscar, que concedeu a uma só produção sete estatuetas! Acesse e saiba mais.

O post Oscar 2023: Conheça os vencedores da maior premiação do cinema apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Oscar 2023

Não é mistério para ninguém que o Oscar é a premiação do cinema mais esperada por todos. Apesar de, nos últimos anos, termos visto uma maior visibilidade para outros prêmios já famosos, como o BAFTA e o Critics’ Choice Awards. No entanto, para o público e para muitos outros profissionais, o palco do Oscar é o que realmente importa.

Assim, ontem (12), ocorreu a 95ª edição do Oscar, que premiou os filmes lançados em 2022. Por isso, trouxemos quem foram os vencedores da premiação.

Mas aqui vai um spoiler: “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” dominou a premiação. Isso porque, das onze indicações, o filme ganhou sete!

Ganhadores do Oscar 2023

Seguiremos a ordem da cerimônia para nomear cada um dos ganhadores. Sendo assim, o primeiro prêmio que foi entregue na noite de ontem foi de Melhor Filme de Animação, que foi para “Pinóquio por Guillermo Del Toro”.

A animação, disponível na Netflix, era a grande favorita para a categoria, tudo isso devido à emocionante e profunda adaptação feita pelo diretor.

Em seguida, começou a sequência de vitórias do aclamado “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. Pois o ator Ke Huy Quan e a atriz Jamie Lee Curtis levaram para casa os Óscares de Melhor Ator Coadjuvante e de Melhor Atriz Coadjuvante, respectivamente.

Quanto ao prêmio de Melhor Documentário, esse ficou para “Navalny”. Ele conta a história de Alexei Navalny, um opositor do governo russo de Vladimir Putin que sofreu uma tentativa de assassinato ao deixar o país.

Quanto ao Melhor Curta-Metragem em Live-Action, o prêmio ficou para o filme Irlandês “An Irish Goodbye”. O curta conta a história de dois irmãos que não se viam há muito tempo, mas se reencontram por conta da morte da mãe.

Agora, chegamos ao segundo maior vitorioso da noite, o longa alemão “Nada de Novo no Front”. Há meses, o filme aparece como um dos favoritos no Oscar deste ano.

Dispensando apresentações para muitos, o longa é ambientado pela perspectiva de um soldado alemão na Primeira Guerra Mundial. O primeiro prêmio que “Nada de Novo no Front” levou para casa foi o de Melhor Fotografia, mas, aguarde, pois verá mais sobre ele nesta lista.

‘Nada de Novo no Front’ lidera a contagem de estatuetas

Quanto ao prêmio de Maquiagem e Cabelo, sem surpresa alguma a estatueta foi para a equipe de produção de “A Baleia”. Esse prêmio já tinha o nome de “A Baleia” escrito há muito tempo, pois a equipe foi responsável por transformar Brendan Fraser em um homem com obesidade extrema.

Além de todo o trabalho de composição da prótese, houve a equipe de maquiagem, que tornou toda aquela composição extremamente verídica e emocionante.

No entanto, o prêmio de Melhor Figurino ficou para o longa da Marvel, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. A figurinista Ruth Carter, responsável pelos belíssimos trajes que vimos no longa, foi quem levou para casa a estatueta.

Agora voltamos para “Nada de Novo no Front“, que levou mais uma estatueta para casa. Dessa vez, conquistou o prêmio de Melhor Filme Internacional, por ser, como dissemos, uma produção alemã.

Já quanto aos prêmios de Melhor Documentário de Curta-Metragem e Melhor Curta de Animação, os ganhadores foram “The Elephant Whisperes” e “The Boy, The Mole, The Fox and The Horse”, respectivamente.

Quanto ao documentário de curta-metragem, conta a história de uma família indiana que adota um filhote de elefante que ficou órfão. Enquanto isso, o curta de animação apresenta um emocionante encontro entre os personagens do título, os quais apresentam diferentes pontos de vista sobre a vida.

Os grandes vitoriosos

“Nada de Novo no Front”, dessa vez, garantiu duas estatuetas em sequência, sendo o vencedor das categorias Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora. Esses dois prêmios finalizam as vitórias do filme na noite de ontem, sendo vencedor de quatro Óscares.

Quanto ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, sem surpresa alguma, os cenários de Pandora em “Avatar: O Caminho da Água” fizeram do filme o vencedor na categoria.

Voltando para o grande vitorioso da noite, a categoria de Melhor Roteiro Original ficou, logicamente, para “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo“. Enquanto o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado ficou para o longa “Entre Mulheres”, que se trata de uma adaptação do livro homônimo de Miriam Toews.

Já a estatueta de Melhor Som ficou para outro blockbuster que concorria ao Oscar deste ano, o longa “Top Gun: Maverick”, continuação do primeiro filme de 1986. Enquanto a estatueta de Melhor Canção Original ficou para a música “Naatu Naatu“, do longa indiano “RRR”.

O interessante de essa música ter vencido é porque concorria com grandes nomes, como Lady Gaga e Rihanna. Ao fim, faremos um resumo, pois quatro dos últimos prêmios, portanto, os mais importantes da noite, foram para “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”.

Quanto à produção do filme, temos os prêmios de Melhor Edição para Paul Rogers e de Melhor Direção para Daniel Kwan e Daniel Scheinert. Enquanto isso, o prêmio de Melhor Atriz foi para o grande talento Michelle Yeoh, protagonista do longa.

O interessante é que Yeoh é a primeira mulher asiática a conquistar esse prêmio, além de fazer história como uma das mais premiadas de todos os tempos.

Quanto ao prêmio de Melhor Ator, esse ficou para Brendan Fraser, por sua maravilhosa performance em “A Baleia”, marcando o triunfal retorno dele para as grandes telas do cinema.

Por fim, como muitos já esperavam, e como já estava claro desde o início desta matéria, o título de Melhor Filme do Oscar de 2023 foi para “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo tempo”.

Suas apostas estavam corretas? Comente!

O post Oscar 2023: Conheça os vencedores da maior premiação do cinema apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ tem mais de 11 indicações ao Oscar! https://multiversonoticias.com.br/tudo-em-todo-o-lugar-ao-mesmo-tempo-tem-mais-de-11-indicacoes-ao-oscar/ Sat, 11 Feb 2023 22:23:41 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=100205

Filme com protagonismo de Michelle Yeoh tem mais de 11 indicações ao Oscar. A comédia com pegada de ficção científica foi lançada em 2022.

O post ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ tem mais de 11 indicações ao Oscar! apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” seria uma homenagem para Jack Chan e o cinema chinês. A comédia com pegada em ficção cientifica e ação tem sido muito elogiada pelos críticos de cinema e espectadores.

Escrito e dirigido por Dan Kwan e Daniel Scheinert (conhecidos como “os Daniels”), o filme é uma aventura e ação, beirando ao bizarro por sua comédia e lutas marciais. O figurino parece ter algumas inspirações em Power Rangers. Nostálgico, não é mesmo?

Os Daniels deixaram claro que tinham intenção de ter Chan em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, mas que decidiram alterar o gênero da protagonista. Por isso Michelle Yeoh, que também atuou em “Podres de Ricos” e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, assumiu o papel.

O sucesso de ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’

A atriz bombou de uns tempos para cá e tem ganhado, cada vez mais, papéis de destaque. Pouco tempo antes do recente sucesso, ela foi aconselhada a se aposentar, porque já estava sendo considerada velha para as telas.

Mas um talento desses não se joga fora, não é? Michelle sabiamente escolheu ignorar esse tipo de comentário e seu esforço tem sido recompensado.

O filme está concorrendo em mais de 11 categorias na 95ª edição do Oscar, como Melhor Filme e Melhor Direção para Daniel Kwan e Daniel Scheinert, Melhor Ator para Ke Huy Quan e Melhor Atriz Coadjuvante para Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu.

A atriz representa uma imigrante chinesa em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, que parte para salvar o mundo e conhecer novos universos. Ela quer ver outras vidas que poderia ter vivido, no entanto, acaba presa no espaço-tempo.

Além de Yeoh, o elenco conta com Stephanie Hsu (“The Marvelous Mrs. Maisel”), James Hong (“Os Aventureiros do Bairro Proibido”), Ke Huy Quan (“Indiana Jones e o Templo da Perdição”), entre outros.

O filme foi lançado em junho de 2022 no Brasil e pertence a Diamond Filme e A24. Ele pode ser alugado em alguns canais de streaming, como a Amazon Prime Video. Abaixo, confira o trailer.

O post ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ tem mais de 11 indicações ao Oscar! apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>