Arquivos Meredith Greys - Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD! https://multiversonoticias.com.br/assunto/meredith-greys/ Diariamente notícias sobre filmes, séries, quadrinhos, games, animes, ciência, tecnologia e humor! Tue, 13 Dec 2022 20:44:53 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.0.2 As 6 melhores séries médicas para maratonar https://multiversonoticias.com.br/as-6-melhores-series-medicas-para-maratonar/ Sun, 07 Aug 2022 21:01:14 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=50476

As séries médicas são, sem dúvida, emocionantes! E, felizmente, existem muitas produções do gênero que são ótimas para maratonar e abordam o universo das mais variadas perspectivas. Pensando nisso, montamos uma seleção de 6 melhores séries médicas já feitas. Leia mais: Empresa médica faz implante de orelha impressa em 3D 1. Grey’s Anatomy Sem dúvida, uma […]

O post As 6 melhores séries médicas para maratonar apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

As séries médicas são, sem dúvida, emocionantes! E, felizmente, existem muitas produções do gênero que são ótimas para maratonar e abordam o universo das mais variadas perspectivas. Pensando nisso, montamos uma seleção de 6 melhores séries médicas já feitas.

Leia mais: Empresa médica faz implante de orelha impressa em 3D

1. Grey’s Anatomy

Sem dúvida, uma das melhores séries do universo médico é Grey’s Anatomy, com impressionantes 18 temporadas e +1 prestes a ser lançada em outubro deste ano. Todo o enredo é centrado na personagem Meredith Grey, que começa sua residência cirúrgica com o peso de carregar seu sobrenome, pois é filha de uma das maiores cirurgiãs dos EUA na ficção.

2. The Good Doctor

Lançada em 2017, a série está a caminho de sua 6ª temporada. O enredo acompanha a vida do jovem Shaun Murphy, um médico recém-formado que vive sobre o espectro do autismo e possui a Síndrome de Savant, caracterizado por uma capacidade de memorização elevada e resolução de problemas matemáticos aliada a um déficit de inteligência e dificuldades de interação social.

3. ER

Certamente um clássico, “ER” foi exibido entre 1994-2009 e possui 15 temporadas. O enredo é centrado em um grupo de médicos e enfermeiros enfrentando desafios e dificuldades do sistema de saúde de um hospital de Chicago. Dentre as séries médicas norte-americanas, é certamente a que mais preza pelo realismo.

4. Nip/ Tuck

Nada menos do que polêmica Nip e Tuck foi exibida entre 2003-2010 e possui 6 temporadas. O enredo é centrado na vida de Sean McNamara e Christian Troy, dois cirurgiões plásticos. A série de cenas brutais dialoga com a busca desesperada por procedimentos estéticos, de forma satirizada e debochada.

5. House

Esse clássico premiado não podia ficar de fora, a série House foi exibida entre 2004-2012 e possui 8 temporadas. O enredo é centrado no médico solitário e carrancudo com métodos pouco convencionais Gregory House, que é especializado em diagnosticar doenças misteriosas. Ele sempre sarcástico e mal-humorado, é genial no que faz.

6. Sob Pressão

A produção nacional da Globo foi exibida entre 2017-2022 e possui 5 temporadas. O enredo é centrado nos acontecimentos do Hospital Edith de Magalhães e sua equipe que não mede esforços para atender os pacientes. Coerente com a realidade brasileira, o precário Hospital possui muitos problemas, se tornando uma série dramática.

E então, já escolheu qual vai ser a série do fim de semana?

O post As 6 melhores séries médicas para maratonar apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Uma visão profunda de Grey’s Anatomy https://multiversonoticias.com.br/uma-visao-profunda-de-greys-anatomy/ Sat, 25 Jun 2022 00:01:00 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=42733

No momento em que a série Grey’s Anatomy passou a ser exibida na televisão, muitos não podiam acompanhar, devido à faixa etária imposta, no entanto, era algo comum encontrar diversas pessoas comentando sobre o novo seriado. Leia mais: O filme Stone Mattress terá Sandra Oh e Juliane Moore Porém, a partir do momento em que pessoas […]

O post Uma visão profunda de Grey’s Anatomy apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

No momento em que a série Grey’s Anatomy passou a ser exibida na televisão, muitos não podiam acompanhar, devido à faixa etária imposta, no entanto, era algo comum encontrar diversas pessoas comentando sobre o novo seriado.

Leia mais: O filme Stone Mattress terá Sandra Oh e Juliane Moore

Porém, a partir do momento em que pessoas iam entrando para a faixa etária permitida, maratonar a série era algo inevitável, afinal, a produção se encarregava de prender o espectador a cada episódio que era disponibilizado.

Embora grande parte dos personagens, que se tornam favoritos do público, acabam morrendo, foi uma das produções que conquistou uma legião de fãs e admiradores. Mas, não há como negar que, ao decidir conferir todas as temporadas da série, o indivíduo deve possuir disponibilidade e muita disciplina para não largar no meio do caminho as 19 temporadas.

O que várias pessoas não sabem é que começar a assistir Grey’s Anatomy pode ser uma experiência muito diversificada, pois a série está repleta de acontecimentos catastróficos e experiências dramáticas.

No entanto, quando contemplamos os personagens centrais, vemos pessoas que enfrentam desafios diários, embora muitas vezes pareça completamente difícil de realizar esse feito. Isso pode servir de grande inspiração para seu público, afinal, a série possui uma grande popularidade entre diversas faixas etárias.

Ela conseguirá fazer sua cabeça girar e talvez derramar algumas lágrimas, porém, também auxiliará a processar grande parte da dor e sofrimento vivenciado no dia a dia, por exemplo, emoções negativas.

Episódios icônicos como aquele que a Meredith teve que segurar uma granada dentro de um paciente indicou a representação humana de sua depressão que, de forma inesperada, perde as forças para lutar e começa a se entregar, momentos como esse e outros mexem com o público.

Mas, independentemente do que este episódio provocou em você, ele foi capaz de levar muitas pessoas a pensarem na frase dita por Lexie Gray, personagem de Chyler Leigh: “O luto pode ser uma coisa que todos temos em comum, mas parece diferente em todos”.

O post Uma visão profunda de Grey’s Anatomy apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>