Arquivos Killing Eve - Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD! https://multiversonoticias.com.br/assunto/killing-eve/ Diariamente notícias sobre filmes, séries, quadrinhos, games, animes, ciência, tecnologia e humor! Wed, 14 Dec 2022 13:33:47 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.0.2 Sandra Oh faz revelações sobre o final de Killing Eve https://multiversonoticias.com.br/sandra-oh-faz-revelacoes-sobre-o-final-de-killing-eve/ Thu, 12 May 2022 23:02:01 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=35364

A série norte-americana, Killing Eve, chegou ao seu final depois de quatro temporadas. O episódio final foi bem marcante, para aqueles que torciam para que a investigadora e Villanelle, interpretada pela atriz Jodie Cormer (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), finalmente, formassem um casal, para sua frustração, acabou assistindo à morte da assassina. Leia mais: Halle […]

O post Sandra Oh faz revelações sobre o final de Killing Eve apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

A série norte-americana, Killing Eve, chegou ao seu final depois de quatro temporadas. O episódio final foi bem marcante, para aqueles que torciam para que a investigadora e Villanelle, interpretada pela atriz Jodie Cormer (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), finalmente, formassem um casal, para sua frustração, acabou assistindo à morte da assassina.

Leia mais: Halle Berry faz discurso emociona Lady Gaga e Sandra Oh

Porém, em uma entrevista, a atriz vencedora de onze prêmios Emmy, Sandra Oh (Greys Anatomy) disse que quem morreria, originalmente, seria a personagem Eve.

A atriz revelou que se reuniu com Laura Neal, a chefe dos roteiristas, para que fosse discutido o final de série em 2020 e, segundo a sua opinião, seria interessante matar Eve.

“Achei que seria o final mais forte e interessante. […] Sentia que emocionalmente era o lugar onde ela já estava. Eve estava mais niilista, e pensamos ‘vamos continuar nessa linha, mergulhar nisso'”.

Entretanto, o período pandêmico, alterou os planos. “Eles vieram para mim e disseram ‘não podemos fazer isso. Precisamos mudar… Eve precisa viver'”.

A atriz compreende o que foi decidido e fala, também, sobre a sua colega de filmagens, Jodie Comer, que também teve compreensão com a decisão.

“Eve é o nosso ponto de entrada nesse mundo. Ela é a nossa mulher comum. Então seria bastante deprimente se ela morresse”, afirmou.

A temporada conta a história de uma grande perseguição semelhante a um jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. No brasil, a série com suas temporadas completas são encontradas na plataforma de streaming da Globoplay.

O post Sandra Oh faz revelações sobre o final de Killing Eve apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Final de Killing Eve é apelativo e frustrante https://multiversonoticias.com.br/final-de-killing-eve-e-apelativo-e-frustrante/ Fri, 22 Apr 2022 17:02:28 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=31739

Killing Eve é da mesma criadora de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge, foi baseada nos romances de Luke Jennings. A produção foi lançada em 2018, com uma qualidade incrível, misturando um thriller de espionagem, com comédia e romance. Porém, parece que, com o passar das temporadas, foi se perdendo, até finalizar com uma trama frustrante. Leia mais: Killing Eve […]

O post Final de Killing Eve é apelativo e frustrante apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Killing Eve é da mesma criadora de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge, foi baseada nos romances de Luke Jennings. A produção foi lançada em 2018, com uma qualidade incrível, misturando um thriller de espionagem, com comédia e romance. Porém, parece que, com o passar das temporadas, foi se perdendo, até finalizar com uma trama frustrante.

Leia mais: Killing Eve poderá ganhar spin-offs?!

A história traz Eve Polastri – interpretada pela grande Sandra-Oh –, uma agente do serviço de segurança britânico colocada para investigar uma serial killer chamada Villanelle (Jodie Comer), pela qual fica obcecada.

O primeiro ano da série foi o maior sucesso, conquistando o coração do público e garantindo prêmios para as protagonistas. Justamente por isso, a BBC decidiu uma expansão do sucesso, o que, talvez, tenha sido um grande erro.

Nesta quarta temporada, as personagens estão separadas para investigar a organização sombria chamada Os Doze. Elas sempre estiveram atrás de informações sobre o grupo em questão, mas esta dinâmica nunca pareceu ser maior do que a relação entre as duas. E essa intimidade era o que dava força para a série, tornando um erro haver uma separação.

A série parece lutar contra o fato de a trama ser sobre as duas protagonistas, por isso, enchem a história com diversas subtramas, muitas vezes, pouco interessantes. Sendo que o mais legal é a evolução das personagens, como a Eve ter se tornado mais fria e ter deixado seu lado “quadrado” para trás, além de Villanelle ter adquirido uma sensibilidade e emoção que não demonstrava no início. Os pontos altos da série sempre foram o jogo de gato e rato entre elas, juntamente com as suas interações. Os pequenos detalhes que mostravam a química do casal.

Killing Eve ainda tem alguns pontos fortes, como o bom humor e momentos assumidamente bobos, a trilha sonora divertida, a violência extrema contrastada com a vulnerabilidade das protagonistas. Porém, isso foi sendo um pouco ofuscado pela trama artificial que se criou.

Infelizmente, a série que era excelente, caiu na moda de expandir o universo de algo que já estava bom. As produtoras não souberam a hora de parar, levando arcos a um ponto que não se tem de onde tirar história, com finais sem emoção alguma.

Foi exatamente o que aconteceu com Killing Eve, além de estender a série por temporadas cheias de tramas genéricas, o final pareceu totalmente forçado, como se quisessem reverter um último suspiro da trama.

A última temporada foi marcada por reviravoltas aleatórias, que parecem ter sido incluídas para arrancar alguma emoção do público, mas só soou como apressado e apelativo.

Parece que faltou planejamento do futuro da produção, tudo que aconteceu, foi uma grande consequência de decisões anteriores (ruins). A necessidade de ter algo grandioso tirou o melhor do sucesso, que era uma trama simples, onde o maior problema era o relacionamento da caça com sua caçadora.

O post Final de Killing Eve é apelativo e frustrante apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Final polêmico de Killing Eve https://multiversonoticias.com.br/final-polemico-de-killing-eve/ Tue, 19 Apr 2022 17:31:25 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=30411

Pensar em um final de um seriado é um assunto um tanto importante, uma vez que o público se afeiçoa pela produção. Muitas vezes, os finais de séries deixam a desejar, isso aconteceu com algumas franquias, inclusive, Game Of Thrones, por exemplo. Leia mais: Confira algumas séries que foram canceladas em 2022 Nesse sentido, o mesmo […]

O post Final polêmico de Killing Eve apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Pensar em um final de um seriado é um assunto um tanto importante, uma vez que o público se afeiçoa pela produção. Muitas vezes, os finais de séries deixam a desejar, isso aconteceu com algumas franquias, inclusive, Game Of Thrones, por exemplo.

Leia mais: Confira algumas séries que foram canceladas em 2022

Nesse sentido, o mesmo ocorreu com Killing Eve. De fato, o público não ficou nada satisfeito com a conclusão da série após quatro temporadas. Detalhe: esse texto pode conter spoilers, então, a leitura fica a seu critério.

A verdade é que a maioria dos fãs reclamam da falta de tempo para, efetivamente, desenvolver a história. A premissa consiste no fato de que Laura Neal matou o final da série de forma abrupta.

Muitos telespectadores não aceitaram como ocorreu a chocante morte de Villanelle, ainda mais após sua jornada, diga-se de passagem, extraordinária nessa trama.

O destino trágico da personagem também reacendeu aquela discussão pautada no “Bury Your Gays“, uma ferramenta bem problemática e que é frequentemente usada para matar personagens que pertencem a alguma minoria social.

Internautas, inclusive, compararam o final de Killing Eve com situações semelhantes às que ocorreram em The 100 e a Maldição da Mansão Bly.

Além disso, também surgiram algumas especulações sobre um possível spin-off baseado na juventude de Carolyn (Fiona Shaw). No fim, isso acabou se caracterizando como um “tiro no pé”, uma vez que os fãs começaram a odiar essa personagem.

De qualquer forma, resultando em outras produções ou não, sem sombra de dúvidas, o final de Killing Eve, para muitos fãs, foi decepcionante. Para confirmar esta afirmação, basta acessar às redes sociais e conferir as críticas.

O post Final polêmico de Killing Eve apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Killing Eve poderá ganhar spin-offs?! https://multiversonoticias.com.br/killing-eve-podera-ganhar-spin-offs/ Wed, 13 Apr 2022 13:06:33 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=29654

Infelizmente, a série de espionagem, chamada Killing Eve está chegando em sua estação final. Mas, enquanto não chega, a BBC em parceria com a AMC já estão idealizando uma suposta continuação, a fim de explorar o universo da produção de sucesso desenvolvida por Pheobe Waller-Bridge. Leia mais: Laura Neal responde algumas perguntas sobre a 4ª temporada de […]

O post Killing Eve poderá ganhar spin-offs?! apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Infelizmente, a série de espionagem, chamada Killing Eve está chegando em sua estação final. Mas, enquanto não chega, a BBC em parceria com a AMC já estão idealizando uma suposta continuação, a fim de explorar o universo da produção de sucesso desenvolvida por Pheobe Waller-Bridge.

Leia mais: Laura Neal responde algumas perguntas sobre a 4ª temporada de “Killing Eve”

Contudo, este projeto maravilhoso apenas está em seu estágio inicial. Não há informações referentes a lançamentos, quais canais seriam transmitidos ou sobre a aprovação. Porém, o que se sabe é que a nova série giraria em torno de Carolyn, interpretada por Fiona Shaw.

As novidades vieram a público logo após uma das roteiristas, Laura Neal, afirmar que o universo da série teria uma continuação após a chegada do fim da obra original.

Sendo assim, a informação de que a série teria seu fim na quarta temporada, apareceu em um anúncio feito em março deste ano. A BBC Americana, quem exibe a série nos EUA, comentou sobre o plano de que iriam desenvolver alguns spin-offs da série.

A série Killing Eve é transmitida pela Globoplay no Brasil.

O post Killing Eve poderá ganhar spin-offs?! apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Laura Neal responde algumas perguntas sobre a 4ª temporada de “Killing Eve” https://multiversonoticias.com.br/laura-neal-responde-algumas-perguntas-sobre-a-4a-temporada-de-killing-eve/ Mon, 14 Mar 2022 20:25:00 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=23901

Killing Eve segue Eve Polastri (Sandra Oh), uma investigadora da inteligência britânica encarregada de capturar a assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer); À medida que a perseguição avança, as duas desenvolvem uma obsessão mútua. Baseado na série de romances Villanelle, de Luke Jennings, cada uma das temporadas do programa apresentou uma showrunner feminino diferente. Phoebe Waller-Bridge […]

O post Laura Neal responde algumas perguntas sobre a 4ª temporada de “Killing Eve” apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Killing Eve segue Eve Polastri (Sandra Oh), uma investigadora da inteligência britânica encarregada de capturar a assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer); À medida que a perseguição avança, as duas desenvolvem uma obsessão mútua. Baseado na série de romances Villanelle, de Luke Jennings, cada uma das temporadas do programa apresentou uma showrunner feminino diferente. Phoebe Waller-Bridge foi a principal escritora da primeira temporada, enquanto Emerald Fennell assumiu a segunda temporada. Suzanne Heathcote liderou a terceira, e Laura Neal será encarregada da quarta – e última – temporada.

Leia mais: Assista aos melhores episódios de Killing Eve antes da última temporada

Nesse sentido, para sanar algumas dúvidas em relação a série, Neal respondeu algumas perguntas em uma entrevista e também falou sobre a pressão para encontrar o final “certo” para a série, o quão envolvidos Oh e Comer estavam em discussões de história, além de qual palavra ela usaria para descrever o episódio final. Nessa perspectiva, traremos algumas perguntas feitas na entrevista e as respostas de Neal.

1 – No final da 3ª temporada, há um pouco de um cliffhanger, ou talvez um cabide de ponte, e nós não retomamos imediatamente de onde paramos com Eve e Villanelle. Qual foi a motivação por trás de colocar esse salto de tempo, e o que diz sobre onde é essa relação quando nos encontramos no início da 4ª temporada?

“Senti que era importante encontrar a relação em um lugar diferente no início da 4ª temporada, e um lugar que não vimos antes. Foi emocionante para mim que pulamos para a frente, e ambos os personagens estão em lugares emocionais extremamente diferentes para onde os deixamos no final da 4ª temporada. Eu acho que você pode ver o fio que vai do final da 3ª temporada até o início da 4ª temporada, emocionalmente, para ambos. Villanelle disse que quer sair, ela quer que isso pare, e para mim, isso motiva seu desejo de mudança. [Com] Eve, ela quer que isso pare também, e na verdade, isso está motivando seu desejo de vingança. Então, aqueles sentiram que eram progressões da ponte.”

2- A jornada de Villanelle, pelo menos no início da temporada, começa com ela tendo a intenção de querer ser uma boa pessoa. Se ela é ou não bem sucedida nisso é algo que acontece [ao longo da temporada]. É algo que ela está fazendo por si mesma, ou é um pouco dela tentando chamar a atenção de Eve de outra maneira?

“Falamos muito sobre isso na sala de roteiristas e qual é o tipo de proporção de Villanelle fazendo isso por ela e Villanelle fazendo isso para provar algo para Eva. Na verdade, há ambos os elementos em Villanelle. Eu acredito que ela está fazendo isso em seu núcleo para si mesma. Eu acho que ela quer um modo de viver diferente, e eu acho que ela quer um futuro diferente para si mesma. Essa é a unidade predominante, mas seria tolice de nós dizer que não há um elemento de querer provar que Eve está errada lá também, e é isso que a puxa de volta para Eva no primeiro episódio”.

3- Outra personagem que estamos vendo em um lugar que talvez não tenhamos visto até agora é Carolyn. Há algo que me parece um pouco triste sobre ela nesta temporada e o que ela está passando, onde ela acabou, cortada de um monte de coisas e tendo que confiar em pessoas que talvez ela não necessariamente imaginou ter que confiar. Estou curioso sobre a decisão de levá-la a um lugar que não vimos em temporadas passadas?

“Essa foi definitivamente uma decisão deliberada. A questão do status e carolyn é realmente interessante, e um que falamos muito. Ela é alguém que está tão acostumada a estar 10 passos à frente de todos os outros, e esse é o lugar em que ela prospera. Ela adora isso. É essencialmente sobre ter mais informações do que qualquer outra pessoa e o poder que lhe empresta. Onde a vemos no início da 4ª temporada é que foi tirada dela. Ela não tem o aparelho ao seu redor que ela precisa para manter sua hierarquia, da maneira que ela normalmente tem. O que eu estava interessado com Carolyn é: você pode ver essa mulher voltar para aquele lugar? Ela pode voltar a subir quando todos os seus recursos foram retirados dela, e ela perdeu o filho, e ela não descobriu por que ou quem é a causa disso? É vê-la tentar voltar ao jogo, e para mim, é isso que Carolyn acha a coisa mais importante do mundo”.

4- Sinto que não é exagero dizer que há muitos olhos em como o show vai acabar. Você já sentiu alguma pressão para acertar, para encontrar um final que parecesse certo?

“Sim, claro. Parece uma enorme responsabilidade acertar para o show e para esses personagens incríveis, e tivemos muita discussão sobre isso. Falamos sobre isso sem parar. Desde o início na sala de roteiristas, era importante que precisássemos saber para onde estávamos indo, e isso mudou, e cresceu organicamente. Mesmo na fase de roteiro, devo ter escrito 10 versões diferentes desse final. Então, era muito importante acertar e garantir que o final honrasse a jornada em que essas mulheres têm feito”.

5 – Se você tivesse que descrever o último episódio de Killing Eve em uma palavra, o que você diria?

“Eu descreveria o último episódio como glorioso”.

O post Laura Neal responde algumas perguntas sobre a 4ª temporada de “Killing Eve” apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>