Arquivos familias em series - Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD! https://multiversonoticias.com.br/assunto/familias-em-series/ Diariamente notícias sobre filmes, séries, quadrinhos, games, animes, ciência, tecnologia e humor! Wed, 14 Dec 2022 13:34:42 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.0.2 Laura Neal responde algumas perguntas sobre a 4ª temporada de “Killing Eve” https://multiversonoticias.com.br/laura-neal-responde-algumas-perguntas-sobre-a-4a-temporada-de-killing-eve/ Mon, 14 Mar 2022 20:25:00 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=23901

Killing Eve segue Eve Polastri (Sandra Oh), uma investigadora da inteligência britânica encarregada de capturar a assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer); À medida que a perseguição avança, as duas desenvolvem uma obsessão mútua. Baseado na série de romances Villanelle, de Luke Jennings, cada uma das temporadas do programa apresentou uma showrunner feminino diferente. Phoebe Waller-Bridge […]

O post Laura Neal responde algumas perguntas sobre a 4ª temporada de “Killing Eve” apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Killing Eve segue Eve Polastri (Sandra Oh), uma investigadora da inteligência britânica encarregada de capturar a assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer); À medida que a perseguição avança, as duas desenvolvem uma obsessão mútua. Baseado na série de romances Villanelle, de Luke Jennings, cada uma das temporadas do programa apresentou uma showrunner feminino diferente. Phoebe Waller-Bridge foi a principal escritora da primeira temporada, enquanto Emerald Fennell assumiu a segunda temporada. Suzanne Heathcote liderou a terceira, e Laura Neal será encarregada da quarta – e última – temporada.

Leia mais: Assista aos melhores episódios de Killing Eve antes da última temporada

Nesse sentido, para sanar algumas dúvidas em relação a série, Neal respondeu algumas perguntas em uma entrevista e também falou sobre a pressão para encontrar o final “certo” para a série, o quão envolvidos Oh e Comer estavam em discussões de história, além de qual palavra ela usaria para descrever o episódio final. Nessa perspectiva, traremos algumas perguntas feitas na entrevista e as respostas de Neal.

1 – No final da 3ª temporada, há um pouco de um cliffhanger, ou talvez um cabide de ponte, e nós não retomamos imediatamente de onde paramos com Eve e Villanelle. Qual foi a motivação por trás de colocar esse salto de tempo, e o que diz sobre onde é essa relação quando nos encontramos no início da 4ª temporada?

“Senti que era importante encontrar a relação em um lugar diferente no início da 4ª temporada, e um lugar que não vimos antes. Foi emocionante para mim que pulamos para a frente, e ambos os personagens estão em lugares emocionais extremamente diferentes para onde os deixamos no final da 4ª temporada. Eu acho que você pode ver o fio que vai do final da 3ª temporada até o início da 4ª temporada, emocionalmente, para ambos. Villanelle disse que quer sair, ela quer que isso pare, e para mim, isso motiva seu desejo de mudança. [Com] Eve, ela quer que isso pare também, e na verdade, isso está motivando seu desejo de vingança. Então, aqueles sentiram que eram progressões da ponte.”

2- A jornada de Villanelle, pelo menos no início da temporada, começa com ela tendo a intenção de querer ser uma boa pessoa. Se ela é ou não bem sucedida nisso é algo que acontece [ao longo da temporada]. É algo que ela está fazendo por si mesma, ou é um pouco dela tentando chamar a atenção de Eve de outra maneira?

“Falamos muito sobre isso na sala de roteiristas e qual é o tipo de proporção de Villanelle fazendo isso por ela e Villanelle fazendo isso para provar algo para Eva. Na verdade, há ambos os elementos em Villanelle. Eu acredito que ela está fazendo isso em seu núcleo para si mesma. Eu acho que ela quer um modo de viver diferente, e eu acho que ela quer um futuro diferente para si mesma. Essa é a unidade predominante, mas seria tolice de nós dizer que não há um elemento de querer provar que Eve está errada lá também, e é isso que a puxa de volta para Eva no primeiro episódio”.

3- Outra personagem que estamos vendo em um lugar que talvez não tenhamos visto até agora é Carolyn. Há algo que me parece um pouco triste sobre ela nesta temporada e o que ela está passando, onde ela acabou, cortada de um monte de coisas e tendo que confiar em pessoas que talvez ela não necessariamente imaginou ter que confiar. Estou curioso sobre a decisão de levá-la a um lugar que não vimos em temporadas passadas?

“Essa foi definitivamente uma decisão deliberada. A questão do status e carolyn é realmente interessante, e um que falamos muito. Ela é alguém que está tão acostumada a estar 10 passos à frente de todos os outros, e esse é o lugar em que ela prospera. Ela adora isso. É essencialmente sobre ter mais informações do que qualquer outra pessoa e o poder que lhe empresta. Onde a vemos no início da 4ª temporada é que foi tirada dela. Ela não tem o aparelho ao seu redor que ela precisa para manter sua hierarquia, da maneira que ela normalmente tem. O que eu estava interessado com Carolyn é: você pode ver essa mulher voltar para aquele lugar? Ela pode voltar a subir quando todos os seus recursos foram retirados dela, e ela perdeu o filho, e ela não descobriu por que ou quem é a causa disso? É vê-la tentar voltar ao jogo, e para mim, é isso que Carolyn acha a coisa mais importante do mundo”.

4- Sinto que não é exagero dizer que há muitos olhos em como o show vai acabar. Você já sentiu alguma pressão para acertar, para encontrar um final que parecesse certo?

“Sim, claro. Parece uma enorme responsabilidade acertar para o show e para esses personagens incríveis, e tivemos muita discussão sobre isso. Falamos sobre isso sem parar. Desde o início na sala de roteiristas, era importante que precisássemos saber para onde estávamos indo, e isso mudou, e cresceu organicamente. Mesmo na fase de roteiro, devo ter escrito 10 versões diferentes desse final. Então, era muito importante acertar e garantir que o final honrasse a jornada em que essas mulheres têm feito”.

5 – Se você tivesse que descrever o último episódio de Killing Eve em uma palavra, o que você diria?

“Eu descreveria o último episódio como glorioso”.

O post Laura Neal responde algumas perguntas sobre a 4ª temporada de “Killing Eve” apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>
Sabe aquelas famílias incríveis?! Veja 7 famílias de séries https://multiversonoticias.com.br/sabe-aquelas-familias-incriveis-veja-7-familias-de-series/ Wed, 02 Mar 2022 22:06:10 +0000 https://multiversonoticias.com.br/?p=19790

Se há uma coisa que todas as famílias se parecessem é no fato da gente não escolher onde vai nascer e crescer. Embora possamos encolher amigos e entes queridos (famílias escolhidas) de nossas relações sociais, ainda assim, os nossos pais permaneceram ao longo de nossas vidas, mostrando que a realidade do sangue que herdamos no […]

O post Sabe aquelas famílias incríveis?! Veja 7 famílias de séries apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>

Se há uma coisa que todas as famílias se parecessem é no fato da gente não escolher onde vai nascer e crescer. Embora possamos encolher amigos e entes queridos (famílias escolhidas) de nossas relações sociais, ainda assim, os nossos pais permaneceram ao longo de nossas vidas, mostrando que a realidade do sangue que herdamos no primeiro dia de vida nos acompanhará até o último respiro.

Leia mais: A história a família Gucci chegando à televisão

Mesmo que, estejamos felizes com nossas famílias, quem ainda não pensou ou imaginou crescer em outro lugar e ver como as outras pessoas levam a vida, resolvem conflitos. A televisão nos abre essa possibilidade de ver como são os pais em séries e perceber as diferenças com os nossos, fazendo com que entremos na história daquela rotina.

Aqueles cafés da manhã, com cereais jogados na tigela comendo rapidamente para não perder o horário ou, ainda melhor, os cafés com a mesa cheia, com sucos, pães, torradas, panquecas e ovos mexidos que muitos protagonistas usufruem em nossas séries favoritas. E outra, não temos aqueles discursos rápidos que saem da manga para resolver alguma questão ou terminar com algum conflito, enquanto nós provavelmente ficaríamos quietos, não é mesmo?

Os Pearsons de ‘This Is Us’

Os Pearsons são uma família que sabe se comunicar, reconhecem os seus sentimentos, são pessoas empáticas com os outros. Quem não gostaria de crescer em uma família assim? Embora eles tenham conflitos e problemas, como todos os outros, vislumbram oportunidades de crescer dentro da família e como indivíduo. Essa família é composta por seres imperfeitos, que é inevitável não amar, apesar de levarem tudo com muita intensidade e ter discursos moralistas a cada intervalo de 10 minutos. E, para fechar com chave de ouro, têm Milo Ventimiglia como pai, será que conseguimos super isso?

‘Os Simpsons’ (mesmo com Homer)

Ter uma família com um pai viciado em cerveja e televisão, uma mãe dedicada e irmãos fáceis de conviver e muito responsáveis; são as principais características dos Simpsons.

Listando alguns motivos para ter escolhi eles: possuem uma capacidade enorme de ajudar as outras pessoas (com exceção do vovô), habilidade de aceitar os fracassos, de viver mil aventuras, ter tolerância e, o mais importante de tudo isso, o amor que um têm pelo outro.

‘Ozark’ e as Bagunças de Byrde

A principal característica dessa família é a habilidade de saber se adaptar a tudo e não se importar de estar à beira do abismo. Crescer com eles não é para os fracos, mas sim, para os que curtem uma boa adrenalina. Conviver com criminosos que estão à beira da morte? Por que não, né?

Disciplina ‘Malcolm’ e Lois’

Bryan Cranston: filme de Malcolm In The Middle é uma possibilidade

Se vocês querem escolher uma família desastrosa, fiquem com a formada pelos Malcolms. Apesar de todos os personagens terem uma história legal por trás, a joia preciosa é a mãe Lois (Jane Kaczmarek). Ao seu lado, está o Hal (Bryan Cranston) para apoiá-la, que não é tão útil, mas ajuda manter a sua sanidade.

‘Os Sopranos’ e Aquelas Iguarias Italianas

Pode parecer estranho, mas quem nunca se imaginou em uma família de gângsteres? Se existe uma família mafiosa que gostaríamos de dividir a mesa, são os Sopranos. Um dos elementos atraentes dessa clã é liderado por Tony Soprano (James Gandolfini). Além de ser uma verdadeira maravilha os ver degustarem belos pratos italianos.

O Grande Pritchett-dunphy-tucker de ‘Modern Family’

Não seria maravilhoso fazer parte de uma família como Modern Family? Que ainda te traz três tipos de famílias para escolher. Cada uma com a sua rotina e estilo de vida.

Os Inesquecíveis Banks de ‘The Fresh Prince Of Bel-air’ 

Sem condições de deixar os Banks de fora dessa lista, não é mesmo? Sem falar da mansão mais fabulosas da ficção. Lembram daquela cozinha e daquelas escadas que pareciam não ter mais fim, além daquela porta dupla que dava acesso à sala? Incrível! Seria ótimo poder passar um dia lá, rir junto ao Carlton com sua risada contagiante e o restante do elenco.

O post Sabe aquelas famílias incríveis?! Veja 7 famílias de séries apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.

]]>