Ator questiona a relevância das cenas íntimas demais e expressa seu incômodo.
O post Henry Cavill revela desconforto com cenas de sexo e acha desnecessárias apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.
]]>O astro de Hollywood Henry Cavill compartilhou sua visão sobre a presença de cenas de sexo em filmes e séries, levantando questionamentos sobre a validade e uso excessivo delas no entretenimento.
Em uma recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Cavill expressou sua aversão a cenas de sexo, destacando sua falta de compreensão sobre a relevância em algumas produções.
Ele questionou se tais cenas são realmente necessárias para o enredo ou somente são um recurso visual sem propósito narrativo.
“Não entendo muito bem — não sou fã”, admitiu Cavill sobre as cenas de sexo. “Há circunstâncias em que uma cena de sexo realmente beneficia um filme, mais do que apenas o público, mas acho que às vezes elas são usadas em excesso hoje em dia”, revela o ator.
Ele também levantou a questão do desconforto que essas performances podem gerar no espectador, especialmente quando parecem ser inseridas sem uma justificativa narrativa sólida.
O ex-Superman ressaltou a importância de uma atuação genuína e de cenas que contribuam significativamente para o desenvolvimento da trama.
Henry Cavill como Geralt de Rívia, em ‘The Witcher’ – Imagem: Netflix/Reprodução
Entretanto, as declarações de Cavill geraram debates sobre a relação entre a presença de cenas de sexo e a qualidade artística das produções.
Enquanto alguns concordam com sua posição e questionam a necessidade de erotização excessiva na mídia, outros defendem a liberdade criativa dos artistas e a importância de representações diversas na tela.
A discussão sobre a presença de cenas de sexo em filmes e séries não é nova, mas as opiniões de Cavill trazem um novo ângulo para o debate, especialmente vindo de uma figura influente na indústria do entretenimento.
Henry Cavill, conhecido por seus papéis em filmes como ‘Homem de Aço’ e na série ‘The Witcher‘, continua a desafiar as convenções da indústria com sua perspectiva única sobre temas relevantes para o cinema contemporâneo.
Seu próximo trabalho, ‘Argylle – O Superespião’, promete trazer ainda mais discussões à tona, ao lado de outros talentos como Dua Lipa, John Cena e Bryce Dallas Howard.
O post Henry Cavill revela desconforto com cenas de sexo e acha desnecessárias apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.
]]>Aka Akasaka, em parceria com Nishizawa 5mm, lançará semana que vem o mangá de gênero seinen, ‘Love Proxy’, na editora Young Jump.
O post Novo mangá do criador de ‘Kaguya-sama’ é revelado; veja detalhes apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.
]]>“Naruto”, “Dragon Ball” e “One Piece” indiscutivelmente foram os animes que abriram os olhos do mercado ocidental para as produções japonesas. Hoje em dia, muito graças a animes como esses, os mangás e animes são obras que o mundo todo aprecia e de longe são algumas das mais lucrativas de todos os tempos.
Porém, engana-se quem pensa que animes/mangás são apenas lutas, poderes, deuses e monstros. Na realidade, esse é apenas um dos muitos gêneros dos mangás e animes.
Tal qual a cultura dividem-se séries e filmes em gêneros de ação, romance, terror etc… Os mangás também possuem essa diferenciação, porém com outros nomes.
Por exemplo, os três exemplos utilizados no início deste texto dizem respeito ao gênero conhecido como Shonen ou Shounen. Esse gênero pode ser considerado como um equivalente ao gênero de Ação, afinal compõe diversas lutas e superpoderes.
Porém, o seu real diferencial é quanto ao enredo, que é basicamente o de jovens em busca de seus sonhos, com grande enfoque na amizade e no companheirismo.
Entretanto, como pode ser visto, apesar de conter muitas vezes lutas sangrentas, esses são mangás destinados a um público mais juvenil. Porém, um anime fez muito sucesso atualmente e está em um gênero muito similar ao Shonen, sendo esse o gênero Seinen.
Ambos possuem pegadas muito similares, contando histórias com mais ação e lutas. Porém, o Seinen diferencia-se por ser destinado para o público mais adulto, por vezes até mesmo contendo cenas de sexo.
No entanto, não necessariamente possuem lutas. Às vezes, como em “Death Note”, apenas possuem um tom mais sombrio e profundo.
Mas ao mesmo tempo esse gênero conta histórias mais leves, como é o caso de “Kaguya-sama: Love is War”. Esse mangá/anime tem um enfoque mais voltado para uma comédia romântica. Ainda que seja leve, consegue abordar temas mais profundos e interessantes para um público mais velho.
Isso colocou o anime como um dos favoritos atualmente e há uma novidade envolvendo-o. Há poucos dias, revelou-se que Aka Akasaka, o criador de “Kaguya-sama: Love is War”, está desenvolvendo um novo mangá que será lançado na próxima quinta-feira (27).
Esse novo mangá foi intitulado como “Love Proxy” (ou “Renai Daikō”, no original) e possuirá arte feita pelo mangaká Nishizawa 5mm.
Mesmo que Aka Akasaka já possua outras obras com sua assinatura, “Love Proxy” é o primeiro mangá com colaboração de Nishizawa 5mm, o qual divulgou em seu perfil no Twitter uma arte que pode ser vista logo abaixo.
Apesar de não termos muitas informações até o momento, tudo leva a crer que esse novo mangá seja publicado como pertencente ao gênero Seinen, provavelmente também se tratando de uma história de comédia romântica.
【お知らせ】
4月27日(木)発売の週刊ヤングジャンプ22号、23号より、赤坂アカさん原作、西沢5㍉作画の漫画、『恋愛代行』の週刊連載を始めます!
西沢5㍉初めての漫画連載となりますぜひ応援していただけますと幸いです
pic.twitter.com/MAoKv7NVot
— 西沢5㍉ (@wanwangomigomi) April 13, 2023
O post Novo mangá do criador de ‘Kaguya-sama’ é revelado; veja detalhes apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.
]]>