As melhores séries de fantasia

A lista vai de clássicos como Lúcifer até séries singulares como Outlander e Desencanto

Abaixo, você poderá encontrar uma lista de séries que poderão fazer você descobrir e se aventurar em grandes descobertas ou que levarão até você uma diversão garantida que fará você assistir a todo momento.

E para conseguir uma lista cheia de detalhes de todos os programas e tudo o que os serviços de streaming tem a oferecer aos fãs em termos de TV, você pode acessar a nossa lista principal sobre as melhores séries.

Leia mais: Veja 5 séries que foram canceladas este ano

Lucifer 

Criação de: Tom Kapinos
Elenco: Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt

A série Lúcifer é baseada nos quadrinhos Lúcifer, que segue o Diabo em suas férias do inferno para administrar uma boate em Los Angeles.

Após a morte de um amigo fora de seu clube, o personagem acaba se envolvendo em uma investigação policial que acaba fazendo ele se tornar um consultor civil da Delegacia de Homicídios.

A história se desenrola com elementos fantasiosos, porem ao final das seis temporadas foi introduzido uma entidade muito poderosa: Deus.

Originalmente, a produção foi criada na Fox Network e durou três temporadas no canal antes de seu cancelamento. Devido a repercussão da série, a Netflix comprou e produziu mais três temporadas.

Outlander

Criação de: Ronald D. Moore.
Elenco: Caitriona Balfe, Sam Heughan, Duncan Lacroix, Sophie Skelton


Outlander é uma ficção somada com um drama clássico e um romance.

A atriz Caitriona Balfe vive a personagem protagonista Claire, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que faz uma viagem no tempo para 1743 após mexer com pedras místicas e se apaixonar por Jamie Fraser (Sam Heughan), um Highlander rebelde. Porém, esse é apenas o início de uma aventura inspirada na série de livros da autora Diana Gabaldon.

Se você estiver desmaiando assistindo um dos romances mais quentes e eróticos da televisão ou ainda estressado com os intermináveis eventos sociopolíticos mundiais que ameaçam separá-los, essa serie é uma ótima forma de sacudir o coração e a mente. -Haleigh Foutch

Desencanto

Criação de: Matt Groening
Elenco: Abbi Jacobson, Eric Andre, Nat Faxon, John DiMaggio, Billy West e Noel Fielding


Do mesmo criador de Simpsons e Futurama, Matt Groening, e a primeira nova série desde muito tempo, possui alguns problemas, porém, é muito bem construída.

Desencanto é ambientada em um mundo fictício denominada Dreamland e nele uma princesa rebelde se encontra navegando em um mundo cheio de questões.

“O show é um pouco lento para começar, mas uma vez iniciado, é um caso encantador”, afirma Adam Chitwood.

O Mago

Criação de: Lauren Schmidt Hissrich
Elenco: Henry Cavill, Freya Allan, Eamon Farren e Anya Chalotra


A série de fantasia The Witcher alcançou em um nível de ficção maior do que Senhor dos Anéis e Game of Thrones e os aspectos da narrativa da serie inclui missões diferentes, batalhas ate mesmo um hibrido humano/criatura chamado bardo.

Já na primeira temporada da série é contada três histórias simultâneas que no futuro convergirão.

Cavill’s Witcher, um caçador de monstros de aluguel, começa a ficar curioso sobre os motivos de tantas princesas estão se transformando em criaturas; Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma poderosa feiticeira em treinamento, batalha para controlar seu lado emocional; e a princesa Cri (Freya Allan) que está tentando escapar depois do saque em seu saque, porem esconde muitos segredos.
Segundo Adam Chitwood, a série é um perfeito show de visualização.

você pode gostar também