As 7 melhores personagens femininas das séries de Shonda Rhimes

Shonda Rhimes é uma showrunner muito conhecida entre as séries da atualidade, Trouxemos uma lista com as melhores personagens femininas de suas séries.

Shonda Rhimes é uma showrunner muito conhecida entre as séries da atualidade. Ela simplesmente revolucionou as séries, incluindo representatividade de uma maneira natural, além de estar por trás de diversas personagens fortes e icônicas das telinhas.

Leia mais: Vikings: Valhalla apresenta personagens femininas muito fortes

Além disso, ela é uma das showrunners mais bem pagas da televisão, atraindo um grande público – que virou fã de seu trabalho – para as novas produções.  Então, decidimos trazer uma lista com as melhores personagens femininas de suas séries:

Amelia Shepherd – Private practice/Grey’s Anatomy

Quem interpreta a personagem é Caterina Scorsone, com uma atuação que entrega tudo. Ela chegou com tudo em Private Practice e sua passagem por Grey’s Anatomy é inesquecível.

Sua luta contra o vício foi muito bem representada, com um perfeito desenvolvimento ao longo do tempo.

Annalise Keating – How To Get Away With Murder

Com certeza a personagem mais importante da série. Interpretada pela grande Viola Davis, que conseguiu trazer muita profundidade a personagem, mostrando seu lado humano mesmo fazendo coisas terríveis.

Ela tem uma força que parece inabalável, até em momentos deprimidos, ou em que tudo parece desmoronar, ela sempre consegue dar a volta por cima e seguir em frente.

Callie Torres – Grey’s Anatomy

Uma personagem LGBTQ+ que quebrou barreiras em uma época que ainda era um certo tabu falar sobre isso em séries de tv.

Sara Ramírez deu a personagem uma vida inigualável, tornando Callie uma personagem forte e contagiante. Ela nunca se desculpou por ser quem é, e sempre se orgulhou de sua trajetória.

Cristina Yang – Grey’s Anatomy

Se você perguntar aos fãs da série sobre seu personagem favorito, a maioria responderá Christina. Ela é uma mulher afiada, teimosa, sem remosos e muito incrível em seu trabalho.

Sandra Oh arrasa no papel, dando uma seriedade a personagem que só ela conseguiria. Suas citações sempre magnificas ficaram nos corações dos fãs até hoje, que sentem muito por sua partida da série.

Lady Dunbury – Bridgerton

Uma personagem que rouba a cena toda a vez que aparece. Adjoa Andoh é perfeita para o papel de viúva afiada e rápida nas respostas.

Uma personagem muito inteligente e observadora, que impõe respeito com sua presença e nos diverte com suas piadas que tem o poder de constranger a sociedade da época.

Miranda Bailey – Grey’s Anatomy

Uma chefe de cirurgia que começou de baixo e passou por tantos problemas, e mesmo assim continua mantendo sua essência. Ela evoluiu muito ao longo da série, e sua força esteve sempre presente.

Quem interpreta a personagem é Chandra Wilson, que representa muito bem a mulher forte que Miranda é.

Olivia Pope – Scandal

A personagem tem uma personalidade inabalável, apesar da loucura da série. Ela sempre conseguiu resolver os problemas, mesmo quando tudo estava desmoronando.

E se teve alguém que brilhou em Scandal foi Kerry Washington neste papel, e mesmo que algumas coisas não fizessem sentido, ela conseguia entregar algo que funcionasse.

você pode gostar também