Artista mostra como seria Regan, de 'O Exorcista', se fosse uma princesa não tão encantada
O filme 'O Exorcista' é um dos maiores clássicos do gênero de horror, e um de seus destaques é a personagem Regan MacNeil. Mas como ela seria se fosse uma princesa?
Nos recantos sombrios da cultura cinematográfica, “O Exorcista” permanece como um ícone do terror, deixando uma marca inesquecível na memória dos espectadores. Apesar de ter sido lançado há muitos anos, a produção segue como um dos maiores clássicos do gênero.
Mas e se as fronteiras entre os gêneros cinematográficos fossem rompidas? E se a angustiante Regan MacNeil, a garota possuída pelo mal no filme de terror de 1973, fosse reimaginada como uma personagem encantadora em um universo de contos de fadas?
Como seria se Regan tivesse saído de um contos de fadas?
Imagem: Reprodução/CinePop
Regan MacNeil, interpretada por Linda Blair no filme “O Exorcista”, lançado em 1973 e dirigido por William Friedkin, é uma das personagens mais emblemáticas e assombrosas da história do cinema de terror. O filme é baseado no livro de mesmo nome, escrito por William Peter Blatty, e é conhecido por sua narrativa intensa e perturbadora acerca de possessão demoníaca e exorcismo.
No enredo do filme, Regan é uma jovem garota de doze anos que vive com sua mãe, Chris MacNeil, uma atriz famosa. A vida de Regan toma um rumo sombrio quando ela começa a exibir comportamentos estranhos e violentos, aparentemente causados por uma entidade maligna que se apossou dela.
À medida que os eventos se desenrolam, a condição dela se deteriora rapidamente e fica evidente que a garota está sob a influência de um poderoso demônio.
A transformação de Regan é marcada por uma série de eventos aterrorizantes, que incluem mudanças físicas extremas, comportamentos vulgares e violentos, além de uma série de fenômenos sobrenaturais perturbadores.
Mas, e se, de repente, a criança protagonista se transformasse em uma princesa?
Fã do gênero de horror, a artista Kate Maxwell reproduziu como seria Regan Mcneill se ela fosse uma princesa aterrorizante. O resultado ficou realmente assustador e até mesmo um tanto nojento.
Imagem: Kate Maxwell
E então, o que você achou dessa princesa nada encantada?