Assassina? Sim! Veja como Arlequina tem MASSACRADO os membros da Liga da Justiça

Ao que tudo indica, Arlequina está bem ocupada em 'Multiversity: Harley Screws Up the DCU #2'.

Arlequina, ou Harley Quinn, é uma das personagens femininas mais populares da DC Comics. Poderíamos descrevê-la como insana, delirante e alucinante o tempo todo.

Sua primeira aparição foi em 1992, em “Batman: The Animated Series”, no episódio “Joker’s Favor”. A notoriedade da qual ela desfruta hoje começou quando se internou como psiquiatra no Arkham Asylum – seu pseudônimo na época era Harleen Francis Quinzel.

Depois de um tempo, ela se tornou a médica do vilão mais psicopata dos quadrinhos: o Coringa. O fascínio pela história do vilão a deixa loucamente apaixonada por ele.

O traje tradicional de Arlequina é bem conhecido, principalmente pelos fãs de Batman. Nos quadrinhos, o visual característico dela inclui uma fantasia de “palhaço” nas cores vermelha e preta, que a envolve da cabeça aos pés.

Depois de a Canário Negro capturá-la e ela ser recrutada por Amanda Waller, nos quadrinhos “Esquadrão Suicida” de 2011, Arlequina é uma incógnita. Isso porque, apesar de seus melhores esforços para superar seu passado com o Coringa, ela se mete em uma série de situações complicadas. Isso inclui um confronto aterrorizante entre ela e seu novo interesse amoroso, Deadshot.

‘Multiversity’

Em “Multiversity: Harley Screws Up the DCU #2”, Arlequina está determinada a assassinar membros da Liga da Justiça. Desse modo, aparece tentando jogar dez toneladas de criptonita em cima do Superman. Entretanto, ainda não se sabe se Arlequina realmente assassinará a Liga da Justiça no DCU.

Com anúncio pela primeira vez na New York Comic-Con 2022, o título será uma minissérie de seis edições escrita por Frank Tieri e ilustrada por Logan Faerber.

E como o título sugere, a série é sobre Arlequina destruindo o multiverso da DC e precisando consertar o que ela mudou na história e no tempo com nada mais, nada menos que uma máquina do tempo. O título estará à venda a partir de 11 de abril deste ano.

Ficou ansioso(a) para essa versão?

você pode gostar também