Arlequina descobre um novo conquistador na Liga da Justiça
Parece que um herói inesperado tem roubado corações por onde passa! Descubra!
Desde que Harley Quinn apareceu pela primeira vez no universo Batman na série animada na década de 1990, sua existência foi diretamente associada ao Coringa e pouco mais. Com o passar dos anos, a personagem cresceu naquele mundo, e foi isso.
Quando Quinn apareceu pela primeira vez, ela era Harleen Kunzel, uma médica e psiquiatra que foi sequestrada por vilões e jogada em um poço químico, tornando-se assim a anti-heroína que agora é popular até nos cinemas.
Mas não foi até seu sucesso limitado e aterrorizante em “Esquadrão Suicida” (lançado mais de 20 anos após sua estreia como personagem) que as pessoas começaram a perceber que talvez “A Namorada do Coringa” fosse interessante o suficiente para ganhar narrativas pessoais.
E em “Harley Quinn Romances #1”, descobrimos ainda mais sobre suas andanças e de outros personagens.
Acontece que temos um galã conquistador inesperado na Liga da Justiça, e quem descobre isso é a nossa querida Arlequina.
Em “Splendor in the Foam”, uma cena reúne vários heróis em um restaurante, e Arlequina puxa um assunto interessante: o herói Aquaman.
Sua curiosidade é recompensada por uma descoberta incrível: a maioria dos heróis ali presentes já tiveram alguma experiência romântica com o herói de Atlântida.
Lori Lemaris, Zatanna, Vixen, Canário Negro, Big Barda… Estes são apenas alguns dos que já tiveram encontros com o Aquaman. Entre flertes e beijos roubados, Aquaman prova que já abalou muitos corações da Liga da Justiça.
Mas e sua relação com Mera?
Arlequina nota um outro fato estranho. Cada encontro que as mulheres lembram sempre tem Aquaman mencionando que Mera, considerada o grande amor do herói, está em outra dimensão.
Isso deixa dúvidas sobre a seriedade do relacionamento. É claro que cada história tem a sua interpretação, então fica difícil concluir algo sólido sobre as andanças amorosas do rei do mar.
E aí? Gostou? Continue ligado aqui em nosso site!