Após desaparecimento, Drake Bell é encontrado por Departamento de Polícia dos EUA

Ator Drake Bell havia sido dado como desaparecido na última quinta-feira (13) pelas autoridades de Daytona Beach.

Na quinta-feira (13), o ator norte-americano Drake Bell havia sido dado como desaparecido pelas autoridades da Flórida, no sudeste dos Estados Unidos. De acordo com informações do Departamento de Polícia de Daytona Beach, ele havia sido visto pela última vez na quarta-feira (12).

No entanto, as últimas informações do departamento indicam que encontraram o ator em segurança. Continue a leitura para entender mais detalhes sobre o caso!

Drake Bell desaparecido na Flórida 

Na última quinta-feira (13), o Departamento de Polícia de Daytona Beach, na Flórida, EUA, informou o desaparecimento do ator. Segundo as autoridades, Drake estava realizando uma viagem de carro em uma BMW cinza do ano de 2022.

A princípio, a última vez que viram o ator foi nos arredores da Mainland High School, escola de Ensino Médio de Daytona Beach, na quarta-feira. O comunicado havia sido feito pelo Facebook, na conta oficial do Departamento de Polícia. Confira:

Imagem: Facebook/Reprodução

Após o comunicado, na tarde do mesmo dia, as autoridades informaram que encontraram Drake e que ele estava em segurança.

A informação também foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Daytona Beach, indicando que agentes de segurança pública já estavam em contato com o ator:

Neste momento, podemos confirmar que os agentes estão em contato e que o Sr. Bell está seguro.

Decadência na carreira do artista

O ator e cantor Drake Bell é famoso pelo sucesso de suas interpretações nas séries “Drake & Josh”, de 2004, e “The Amanda Show”, de 1999. Além disso, iniciou a sua carreira musical com lançamento do seu primeiro álbum no ano de 2005.

Porém, em 2021, Drake sofreu duas acusações criminais, uma em relação à disseminação de materiais que prejudicavam menores de idade e outra quanto à tentativa de abuso infantil.

Por fim, com base nas acusações, o ator recebeu condenação de dois anos de prisão domiciliar e 200 horas de serviço comunitário.

você pode gostar também