Após CORTES, HBO Max anuncia estreia de “Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola”

Em "Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola", o enredo apresenta os personagens a Vovó, que é uma detetive que se propõe a investigar os mistérios do mundo.

O streaming da HBO Max recentemente cortou cerca de 14 títulos do seu catálogo, incluindo filmes e séries originais, além do cancelamento do longa “Batgirl”. A ação gerou especulações, mas o que se sabe é que é uma estratégia para fechar contrato com novas produções e obter um retorno financeiro imediato contra a crise no setor, devido à economia mundial abalada.

O streaming não se pronunciou sobre os cortes, mas neste último sábado, dia 6 de agosto a HBO Max incluiu no seu catálogo a famosa animação “Piu-Piu e Frajola” de 1995.

A série “Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola” possui 5 temporadas acumulando o total de 52 episódios. A animação foi indicada pelo prêmio Emmy Daytime: Outstanding Special Class Animated Program, foi exibida primeiramente entre setembro de 1995 e dezembro dos anos 2000.

Tom Minton liderou a produção executiva, Joe Alaskey cedeu sua voz ao personagem Frajola, Jane Foray à vovó e o icônico pássaro amarelo, como vocês sabem, não possuía falas.

Em Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola, o enredo apresenta os personagens a Vovó, que é uma detetive que se propõe a investigar os mistérios do mundo. Seus fiéis companheiros, Frajola (gato), Piu-Piu (pássaro) e Hector (cão) ajudam a velhinha nesta empreitada enquanto como de costume brigam entre sí.

A primeira aparição de Piu-Piu (Tweety Bird) foi no desenho animado “A Tale of Two Kitties” em 1942, seu inimigo Frajola (Sylvester) só foi incluído na história em 1947. Desde então a dupla vem fazendo história no imaginário das gerações que acompanharam as exibições mais tarde feitas.

As frases icônicas de “Acho que vi um gatinho” e “Santa Estupidez!” fixam na memória e trazem nostalgia. Agora você pode matar a saudade acessando o catálogo da HBO Max, que também disponibiliza a dublagem original em português.

você pode gostar também