Anya Taylor-Joy aparece IRRECONHECÍVEL no set de MAD MAX

De forma inesperada foi revelado o novo visual de Anya Taylor-Joy, atriz responsável por dar vida a versão mais nova da personagem de Charlize Theron

De forma inesperada foi revelado o novo visual de Anya Taylor-Joy, atriz responsável por dar vida a versão mais nova da personagem de Charlize Theron. As imagens foram tiradas diretamente do local de gravação e divulgadas no dia 5 de agosto, sexta-feira. No entanto, o público passou a estranhar o visual, isso porque a atriz não estava de cabelos raspados como Theron esteve na produção de 2015, mas sim de cabelos longos.

Para contextualizar aqueles que não recordam dos acontecimentos anteriores, ou nem mesmo conferiram a produção, Theron interpretou uma personagem que decidiu trair seu mestre libertando todas as mulheres que se encontravam presas. Já a nova obra ficará responsável por abordar o contexto de origem, isso significa que os acontecimentos que antecederam o primeiro filme serão revelados.

Quanto as imagens relevadas, em meio aos cabelos longos e completamente bagunçados e roupas simples, o que também pôde chamar nossa atenção foi a luva verde em uma de suas mãos, isso provavelmente significa que ela será removida com efeitos especiais. Porém, não há informações se ela realmente dará início a trama sem seu braço ou acabará perdendo durante os acontecimentos previstos no enredo da trama.

Ao que diz respeito ao elenco, ele terá a participação de nomes como Chris Hemsworth, Tom Burke, Yahya Abdul-Mateen II, Nathan Jones, Angus Sampson, entre outros.
Estima-se que a obra seja lançada no dia 24 de maio de 2024.

E ai, o que você achou dessas imagens que foram divulgadas sobre o novo visual da personagem?

Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente!

você pode gostar também