Anime ‘Engage Kiss’ tem seu primeiro trailer divulgado

Novidades vindo por aí! A série Engage Kiss ganhou seu primeiro trailer

A animação é uma comédia romântica que será produzida pelos estúdios A-1 Pictures.  A prévia conta com a música ‘Dare Kare Scramble‘, interpretada pela cantora japonesa Halca.

Leia mais: Animes que foram banidos de alguns países

A produção da  Engage Kiss, nova produção original do estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online).

O trailer revela uma prévia do tema de abertura Dare Kare Scramble (Everyone, Scramble), interpretado pela cantora Halca. Confira:

O trailer foi divulgado pela Aniplex e conta com a direção de Tomoya Tanaka (Visual Prison). Fumiaki Maruto (Saekano, White Album 2) à frente do roteiro, enquanto Masaaki Takiyama (Fate/Extra Last Encore, Tokyo ESP) traz os designs originais de Tsunako (Date a Live, Hyperdimension Neptunia) para esta animação.

A música é composta por Yoshiaki Fujisawa (Mushoku Tensei, No Game No Life: Zero).

 

Sinopse via site oficial: Baylon City, uma megacidade flutuante construída a partir da descoberta de novos recursos energéticos. Shuu, um jovem que administra um pequeno negócio lá. Ele vive mal devido à sua ânsia de gastar dinheiro constantemente. Uma garota, Kisara, está preocupada com Shuu e vai para seu escritório e para casa.

Ela lida com tudo, desde a papelada do trabalho até o trabalho doméstico, enquanto cursa o ensino médio em Baylon City. Outra pessoa que se preocupa com ele é Ayano, ex-parceira e empregadora de Shuu. Uma comédia romântica sobre três pessoas com relacionamentos um pouco inusitados, que se passa em uma ilha artificial no Oceano Pacífico.

Engage Kiss será lançada no dia 2 de julho na TV japonesa.

você pode gostar também