Anime de ‘Dr. Stone’ ganha dois novos vídeos

Um vídeo para cada adaptação da franquia foi divulgado

A franquia de Dr. Stone está em alta nas divulgações! A TOHO Animation trouxe dois mimos, ou melhor, dois teasers aos fãs do famoso anime.

Veja também: Spotify agora tem músicas do anime Dragon Ball Z 

O primeiro é um vídeo apresentado a abertura do especial de Ryusui, animação que chegou recentemente na TV japonesa. Confira:

Já o segundo teaser conta uma novidade que os fãs estavam esperando muito!  O vídeo anuncia a chegada da terceira temporada da obra de Riichiro Inagaki e Boichi em 2023, veja:

Sinopse via Crunchyroll –  Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência – Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero… Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar!

O mangá de Dr. STONE é distribuído no Brasil pela editora Panini, já a primeira e a segunda temporada do anime estão disponíveis para streaming na Crunchyroll.

você pode gostar também