‘Andor’ estabelece aparições para imperiais importantes na nova série ‘Star Wars’

Saiba quais são essas aparições importantes e que têm todo potencial de serem um sucesso entre os fãs da franquia!

A série “Andor” faz referências muito emocionantes e que podem gerar o surgimento de novas aparições para o Imperador Palpatine e a estreia live-action do Grande Almirante Thrawn no cânone de “Star Wars”.

Assim como já nos foi mostrado no sétimo episódio de “Andor”, o nome de Palpatine recebe várias menções um tanto que sombrias conforme o Império começa a aumentar seu aperto como forma de responder à crescente e intensa resistência por parte da galáxia. 

Da mesma maneira, parte de todo esse empenho acaba por ter como resultado a chegada do Coronel Yularen em “Andor”, um dos maiores jogadores do Departamento de Segurança Imperial, possuindo laços e vínculos muito significativos com o próprio Thrawn.  

Um dos escassos indivíduos que se aliou com Thrawn, além do Imperador, foi o Coronel Yularen, que em um momento chegou a servir com Anakin Skywalker durante o período das Guerras Clônicas. Em parceria, Yularen e Thrawn derrubaram inúmeras células que ainda mantinham resistência ao Império nos anos que antecediam a trilogia original.  

O aparecimento de Yularen no sétimo episódio da série com toda certeza poderia ser um indicativo de que “Andor” precederia a estreia live-action de Thrawn. Da mesma maneira, podemos observar que o Imperador Palpatine também acaba por receber uma referência vinda não apenas do Coronel Yularen, mas, também, do senador Mon Mothma, que está, de forma secreta, financiando Luthen Rael e sua grande rede de rebeldes.

Isso também nos leva a pensar que sua constante presença no Senado Imperial acabará por ocasionar uma nova aparição cânone do Imperador Palpatine em “Andor”. Caso tivéssemos uma aparição live-action em “Andor” essa seria uma ótima forma de Lucasfilm tornar o público mais familiarizado com Thrawn antes de seu papel em “Ahsoka”, em especial para aquelas pessoas que não chegaram a assistir a “Star Wars Rebels”.

Apesar de “Ahsoka” se passar nos anos seguintes à trilogia original, “Andor” poderia ser o veículo ideal para “Star Wars” nos mostrar, de fato, quem era Thrawn antes de revelar quem ele havia se tornado logo após o fim do Império.

Da mesma maneira, por fim, a mera possibilidade de o Imperador fazer alguma aparição em “Andor” cria um excitante potencial daqui em diante. Graças ao Coronel Yularen, está comprovado que o Imperador deu ao ISB um poder de autoridade ainda superior, tendo convocado uma sessão de emergência do Senado Imperial com o intuito de garantir que atos futuros de sedição fossem recebidos com enorme preconceito. 

você pode gostar também