in

Amber Heard ganhará filme solo sobre Mera na DC

Amber Heard

A DC tem planos para Amber Heard e sua personagem Mera nos cinemas. Segundo o portal Geekosity Mag, o estúdio tem como alvo um filme solo e uma franquia para Heard e sua personagem Rainha Mera. Com base na trajetória do estúdio e da própria Heard, isso faria todo o sentido para um plano futuro em relação à personagem no Universo DC. A notícia ainda é tratada como rumor.

Dentro da DC, os executivos se perguntam se Heard poderia trazer para DC o que Brie Larson fez dentro do Universo Cinematográfico Marvel com a Capitão Marvel.

No filme Liga da Justiça de Zack Snyder claramente vimos um esforço para oferecer mais tempo de tela a atriz em comparação com a versão original. Amber Heard apareceu em mais algumas cenas da narrativa principal e ainda estava por perto com Ben Affleck e companhia durante a sequência de Knightmare perto do final do filme.

Amber Heard

Ainda temos o rumor de que Amber Heard estará nesse universo expandido quando a sequência Aquaman e o Reino Perdido finalmente chegar às telonas. Eles acabaram de começar a produção desse filme e, embora os detalhes do roteiro ainda sejam um segredo, os rumores especulam que ela terá um papel de destaque neste próximo filme. Se for esse o caso, e é lógico que seja, então um filme solo pode ser anunciado em pouco tempo.

Vamos aguardar e ver o que o a DC realmente plaje para heard.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

tony-stark

Como Robert Downey Jr. voltará ao Universo Marvel

dean-cain-superman

Dean Cain acusa novo Capitão América de ser “Antiamericano’