Amanda Seyfried estará no elenco de The Crowded Room, ao lado de Tom Holland

A atriz atuará como uma psicóloga e mãe solteira

Amanda Seyfried se uniu ao elenco de The Crowded Room. Foi anunciado, pela Apple TV+, que ela irá protagonizar a próxima série de antologia sazonal. A atriz dará vida a Rya, uma psicóloga clínica e mãe solteira.

Leia mais: Tom Holland acabou apanhando de atriz em set de Uncharted

Rya é uma mulher dedicada que, sempre que possível, coloca seus pacientes como uma prioridade.

Os trabalhos anteriores da atriz inclui A Mouthful of Air de 2021, dirigido por Amy Koppelman. Things Heard & Seen, dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini, e Mank, dirigido por David Fincher em 2020.

Seyfried foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela sua interpretação em Mank. Ela também protagonizará como Elizabeth Holmes na próxima série do Hulu, The Dropout. Compondo o elenco da produção junto a atriz, teremos Tom Holland como Danny Sullivan. Holland ficou mundialmente famoso por interpretar o Homem-Aranha no MCU.
Tom Holland teve outros trabalhos, além do amigo da vizinhança, como Chaos Walking, em 2021, fez também Cherry, dirigido por Anthony e Joe Russo, assim como The Devil All the Time, em 2020. o ator viverá o grande Nathan Dake, em Uncharted, que terá estreia nos cinemas neste final de semana, além de trabalhar como produtor executivo da série.

The Crowded Room levará a história de pessoas que lutam e vivem com doenças mentais, ela foi criada por Akiva Goldsman. Akiva já havia escrito outros trabalhos como The Dark Tower em 2017, Rings e The 5th Wave de 2016, dirigido por J Blakeson. Inclusive, já ganhou um Oscar por melhor roteiro adaptado pelo seu trabalho em Uma Mente Brilhante de 2011.

A vida de Goldman e a biografia The Minds of Billy Milligan de Daniel Keyes foram inspirações para a série se basear. Milligan acabou absolvido do estupro e do roubo das três mulheres no campus da Universidade Estadual de Ohio, após a psicóloga Dorothy Turner ter o diagnosticado com Transtorno Dissociativo de Identidade. Depois, Milligan acabou recebendo o diagnostico com 24 personalidades.
Kornel Mundruczo será o diretor da primeira temporada. O seu trabalho anterior inclui Evolution de 2021, Pieces of a Woman de 2020 e Lua de Júpites de 2017.
A série se trata de uma co-produção entre a Apple Studios e New Regency. Os produtores executivos serão Suzanne Heathcoate, Alexandra Milchan da EMJAG Productions e Aron Milchan da New Regency, Yariv Milchan e Michael Schaefer.

A primeira temporada contará com 10 episódios. Nenhuma data oficial de estreia para a série foi divulgada até o momento.

 

você pode gostar também