‘All Us Are Dead’: Conheça o elenco da mais nova série de zumbi da Netflix.

A série de origem Sul-Coreana está fazendo sucesso com os brasileiros e em diversos países. Você conhece o elenco dessa arrepiante produção?

As séries de apocalipse zumbi crescem cada vez mais no coração dos telespectadores, em níveis mundiais. Em um mundo dominado por mortos vivos, um grupo de jovens precisam se virar para sobreviver. Encurralados dentro da própria escola, eles terão que fazer o possível e o impossível para se manterem vivos.

Leia mais: The Walking Dead: Fãs especulam a volta de Andrew Lincoln após uma foto divulgada por um fã
A série de origem Sul-Coreana está fazendo sucesso com os brasileiros, em diversos países. Você conhece o elenco dessa arrepiante produção? Vamos conhecer alguns dos sobreviventes.

Nam On-Jo – Interpretada por Park Ji-hu, uma garota talentosa, fiel aos seus amigos, feroz quando tende ser e no mundo caótico, suas habilidades como médica e bombeiro graças aos ensinamentos de seu pai, foi crucial para sobrevier ao mundo caótico que se formou.
Lee Cheong-san – Interpretado por Yoon Chan – Young, é o garoto que consegue resolver o problema mais rápido e pensar em soluções melhores. Ele é o que protege seus amigos quando estão em perigo.
Lee Su-hyeok – Interpretado por Park Solomon , é o garoto popular da escola, podia ficar com qualquer menina que todas vinham, porém o garoto tem uma apaixonite por On–Jo, ele assim como Cheong-san são os que protegem e dariam suas vidas para proteger seus amigos que agora são suas famílias.
Choi Nam-ra – Interpretada por Sho Yi-hyun é a presidente da sua sala. Acostumada a ficar sozinha so estudando, a menina se vê obrigada a sair de sua bolha social e se comunicar com as pessoas que nesse tempo de horror, serão sua família.
Yoon Gwi-nam – Interpretado por Yoo In-soo, ele basicamente é o garoto que não se pode confiar, depois de pouco tempo no mundo dos zumbis, se torna o traidor do grupo matando seus amigos para poder sobreviver. O vilão que todo mundo odeia.
Lee Na-yeon – Interpretada por Lee You-mi pode ser considerada a metida do grupo, onde quer ser fazer papel de líder mesmo não sendo. Quando alguém aparenta mesmo não tendo confirmado está infectado ela sugere deixa a pessoa para morrer, esquecendo que isso pode acontecer com ela também.
Jang Ha-ri – Interpretada por Ha Seung-lee, é a atleta do grupo, com suas habilidades de arco e flecha ela consegue atacar os zumbis antes deles chegarem ate eles. Mesmo não sendo líder, ela ajuda os mesmos a guiar os sobreviventes para um local seguro e foi a que mais salvou o maior número de alunos.
Park Mi Jin – Interpretada por Lee Eun Saem, sendo a mais engraçada do grupo, ainda sim sabe se defender e ajudar em momentos difíceis como…matar um zumbi que está prestes a matar um amigo, tendo indiferenças com uma das pessoas do grupo, foi espera o suficiente para saber que no momento em que está, será melhor não pensar em brigas de colegial.
Yang Dae Su – Interpretado por Lim Jae Hyuk, é outro amigo engraçado do grupo, suas piadas e brincadeiras arrancam risos algumas vezes do grupo ainda abalado pelos ocorridos, ele se torna o líder do grupo dos sobreviventes.
Park Sun-Hwa – interpretada por Bae Hae-sun é a professora da escola, considerada a heroína da série por ter ajudado boa parte dos alunos a se salvar dos infectados, corajosa e determinada, diferentes de muitos professores que não ajudaram os alunos.
Lee Byeong-chan – interpretado por Kim Byong-chul é literalmente o causador da era dos zumbis. Na intenção de ajudar seu filho que sofria bullying, acabou deixando sua experiência em um local perigoso, fazendo que o vírus fosse espalhado. E ele é professor da escola também.
Nam So-Ju – Interpretado por Jeon Bae-soo é um dos bombeiros que sobreviveu, é uma das figuras heroicas da série, quebrando diversas regras e fazendo escolhas bastante difíceis para conseguir chegar em sua filha.

É um elenco bem grande e interessante. Vilões, mocinhos e zumbis. A série tem 97% de aprovação dos telespectadores com apenas uma temporada lançada. Ainda não tendo anúncio sobre a segunda temporada.

você pode gostar também