in

Alien | Disney estaria fazendo filme com a jovem Ripley

ripley 1
ripley 1

A franquia Alien durou muito mais do que Ridley Scott poderia ter imaginado. Sigourney Weaver fez história como Ellen Ripley em 1979.

Com a frase de impacto “no espaço ninguém pode ouvir você gritar”, vimos uma história de ficção que entrou para cultura pop e nunca mais saiu.

Agora, depois de mais de 40 anos e seis filmes, surgem os RUMORES de que a Disney pode estar desenvolvendo um novo filme, uma pré-sequência centrada em uma jovem Ripley. O problema é que uma história sobre um jovem Ripley possivelmente entraria em conflito com outros rumores de Sigourney Weaver retornando à franquia Alien.

alien

Esses rumores deixaram Disney muito interessado em Weaver reprisando seu papel, embora o tempo já tenha passado para a triz, desde a última vez que a vimos viva em Alien 3.

Ridley Scott, que dirigiu Alien , bem como Prometheus e Covenant , já declarou que não retornaria os mundos dos dois últimos. De suas entrevistas anteriores, ele não parecia muito feliz e satisfeito com a forma como a franquia lidou com essas histórias.

Sem dúvidas é um momento interessante para os fãs da franquia Alien. Com Ridley Scott de volta a bordo (reiniciando a franquia) e Sigourney Weaver possivelmente reprisando o papel, há várias maneiras de interpretar uma história sobre uma jovem Ripley e como ela forjou sua personalidade até o momento que teve que lutar contra uma raça de extraterrestres.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

capa aranha 3

Rumor | Dr. Octopus retornará em Homem-Aranha 3

capa jason

Os SEGREDOS não contados de Jason Momoa