Alerta aos gamers: Rockstar eleva preços da assinatura do GTA+; saiba detalhes

Veja como o GTA+ eleva sua experiência com aumento de preço, novos clássicos, como 'Red Dead Redemption', e benefícios exclusivos.

Atendendo às expectativas de um vasto público de jogadores em GTA Online, a Rockstar implementou, em 2022, o GTA+, um inovador serviço de assinatura.

A plataforma permite que seus membros desfrutem de uma série de vantagens e recompensas exclusivas no universo multiplayer do game, mantendo-se como um recurso valioso até hoje.

Saiba tudo sobre o reajuste de preços do ‘GTA’

GTA+ anuncia aumento de preço com adição de ‘Red Dead Redemption’ e mais clássicos – Imagem: Rockstar Games/Reprodução

A mais recente novidade no contexto do GTA+ é o anúncio de um reajuste nos preços das assinaturas.

No Brasil, os assinantes já estão sentindo o impacto de um aumento de 30%, elevando o valor mensal de R$ 31,90 para R$ 42,90.

Em outros locais, como os Estados Unidos e a Europa, o acréscimo foi de 33%, enquanto no Reino Unido, o incremento chegou a 40%.

A Rockstar não especificou os motivos diretos por trás dessa mudança na política de preços, mas é plausível associar tal ajuste à expansão do serviço e à inclusão de novos títulos em seu catálogo.

Expansão do catálogo do GTA+

Recentemente, a Rockstar enriqueceu o GTA+ com a adição de clássicos consagrados do estúdio.

O destaque fica por conta de ‘Red Dead Redemption’, incluindo o aclamado ‘DLC Undead Nightmare’, agora à disposição dos assinantes. Para 2024, está prevista a inclusão de outros títulos memoráveis, como ‘Bully’ e ‘L.A. Noire’.

“A adição de ‘Red Dead Redemption’ ao GTA+ reforça o valor de nossa biblioteca de jogos, oferecendo aos membros uma gama ainda mais ampla de títulos clássicos da Rockstar Games para desfrutar em consoles e dispositivos móveis”, destacou a empresa em comunicado.

Benefícios exclusivos para membros do GTA+

A assinatura do serviço, disponível através da PlayStation Store e da Microsoft Store, oferece múltiplas vantagens, entre elas:

  • Depósito mensal de GTA$ 500.000 na conta do jogador;

  • Acesso a benefícios exclusivos de veículo, como testes e descontos;

  • Privilégios em propriedades, incluindo descontos e bônus adicionais;

  • Itens estéticos variados, como trajes e estampas;

  • Bônus aceleradores de GTA$ e RP e descontos em inúmeros itens;

  • Acesso a Pacotes de Dinheiro Tubarão exclusivos, otimizando o custo-benefício.

Em adição, até agosto deste ano, todos os membros recebem um bônus extra de GTA$ 1.000.000, depositado diretamente na conta Maze Bank dos jogadores, reforçando mais o atrativo da assinatura.

Diante das alterações no preço e da constante expansão de conteúdo, a comunidade de jogadores se vê diante de uma decisão: prosseguir com a assinatura do GTA+ contra os novos custos.

A perspectiva de acesso a um leque ainda maior de experiências e benefícios exclusivos pode justificar o investimento para muitos.

Com informações do site Tecmundo.

você pode gostar também