Além do ChatGPT: veja 5 ferramentas que te ajudam a testar inteligências artificiais

O ChatGPT está em alta, mas você sabia que existem outras ferramentas para conhecer as inteligências artificiais?

Nos últimos tempos, o ChatGPT tomou conta das redes sociais e o seu nome era visto em todos os lugares. A ferramenta trabalha como uma inteligência artificial que traz todos os tipos de assunto e é capaz até de fazer redações, o que foi o motivo para que ela viralizasse.

Entretanto, você sabia que existem outras opções além do ChatGPT para você testar? Aqui, vamos te apresentar 5 ferramentas que também deixam você testar outras inteligências artificiais. Confira agora mesmo!

1. Notion

Se você não conhece, essa é uma boa dica para quem precisa de um gestor de projetos. O Notion é desenvolvido pela famosa empresa de notas para celular que tem o mesmo nome.

A ideia é ajudar quem o usa a ser mais produtivo, coordenar prazos, objetivos e tarefas. Além disso, ele também trabalha com a criação de redação e edição de textos, a ponto de criar até poemas!

2. Galileo AI

Se você trabalha com design gráfico, essa pode ser uma boa ferramenta pra você. O Galileo AI permite criar interfaces de usuário de modo mais fácil e bem mais eficiente que o normal, tudo isso com base em pequenas descrições que você faz dentro do programa, ou seja, uma mão na roda.

3. Deep L

Tem dificuldades com tradução? O Deep L promete te ajudar da melhor forma possível. Essa ferramenta permite que você faça traduções em 31 idiomas de forma que a mudança de idioma não seja afetada. Ele conta com duas versões, uma gratuita e uma versão PRO, o que permite a adição no computador.

4. Perplexity

Se você gosta de algo mais complexo, provavelmente essa IA vai te conquistar. Essa ferramenta conta com uma busca avançada usando inteligência artificial para fazer perguntas do modo mais natural possível, além de trazer respostas incríveis e precisas. Um diferencial que pode chamar a atenção é que ela cita fontes e referências.

5. Point E

Essa, criação da OpenAI (criadora do ChatGPT), pode ser uma boa ideia pra você que trabalha com desenhos também.

O Point E é uma versão de uma inteligência artificial que permite você criar modelos em 3D de coisas apenas em segundos, basta dizer o que você deseja e em alguns segundos o modelo está pronto. Muito bacana, não é mesmo?

você pode gostar também