Alec Baldwin cogita ABANDONAR a carreira após incidente fatal

A entrevista bateu recordes de audiência.

O ator Alec Baldwin deu sua primeira entrevista oficial a respeito do incidente que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set de filmagens do western ‘Rust’.

Na entrevista (vídeo abaixo) à emissora ABC, Baldwin deu mais detalhes do dia do acidente e até mesmo comentou em encerrar sua carreira como ator. As sequelas emocionais – segundo o ator – o acompanharão para sempre geradas pela inesperada perda de sua colega de elenco.

Na entrevista, Alec Baldwin afirma que não consegue mais se imaginar estrelando um novo filme com armas novamente. Ao ser questionado pelo jornalista George Stephanopoulos se sua carreira teria acabado, ele respondeu:

“EU ESTOU POUCO ME FU***** PARA A MINHA CARREIRA”.

alec-baldwin-entrevista

George Stephanopoulos então perguntou se sua carreira teria acabado, Baldwin respondeu:

“BEM, PODE SER QUE SIM”.

Assista alguns trechos da entrevista:

A advogada Gloria Allred declarou que o roteiro de ‘Rust‘ não pedia que a arma fosse disparada na cena em que o incidente aconteceu:

“Eles iriam gravar três cenas de close após o almoço. Uma câmera estaria focada nos olhos do acusado Baldwin, uma estaria focada em uma mancha de sangue no ombro de Baldwin, e uma terceira focaria no torso do ator. NÃO HAVIA DISPARO DE ARMA NO ROTEIRO. O ator não precisava e nem devia ter atirado. Sendo assim, ele deveria ter assumido que a arma em questão estava carregada”.

As autoridades continuam investigando o caso.

LEIA TUDO SOBRE O INCIDENTE ENVOLVENDO ALEC BALDWIN AQUI

você pode gostar também