Série solo com Ahsoka Tano é confirmada no Disney +

ahsoka tano

A série solo com Ahsoka Tano foi confirmada hoje e é a mais nova derivada de Star Wars. A série vai estrear no Disney+.

Anunciado nesta quinta-feira (10), durante o evento The Walt Disney Company Investor Day 2020, o seriado será focado em Ahsoka Tano, personagem que surgiu na animação The Clone Wars e, recentemente, estreou em live-action em The Mandalorian, onde é interpretada por Rosario Dawson.

Além da série solo de Ahsoka, também foi revelado que Star Wars terá cinco obras derivadas, sendo uma das outras intitulada Rangers of the New Republic. Ambas, neste caso, serão desenvolvidas por Jon Favreau e Dave Filoni, dupla criativa por trás de The Mandalorian.

ahsoka tano

O episódio com a aparição de Ahsoka, “O Jedi” recebeu a classificação mais alta no IMDb de qualquer episódio de Mandalorian até o momento. Podemos afirmar sem dúvidas que os fãs de Star Wars querem mais Ahsoka Tano de ação ao vivo, e parece que eles conseguirão exatamente isso.

Já começaram os RUMORES de que a Disney queria trazer Rosario Dawson de volta para um filme de Guerra nas Estrelas em torno de Ahsoka Tano, porém, pode ser que a longo prazo uma série seja muito mais lucrativa.

ahsoka tano

Junto com a minissérie de Boba Fett, a série será a prova de que a Disney vem trabalhando muito bem Star Wars no que se refere a spin-offs.

Os fãs e Ahsoka Tano

Os fãs comentaram muito nas redes sociais (e a Disney está de olho nisso) sobre a fidelidade ao conteúdo original, sobre a caracterização da personagem e da qualidade do roteiro. Agora, foi confirmado que a Disney já estava planejando dar a Rosario Dawson sua própria série Disney + como Ahsoka Tano, isso também pode significar que veremos o Grande Almirante Thrawn em live-action também.

ahsoka tano

Até o momento, o que vimos foi que a Disney percebeu que tem uma mina de ouro nas mãos e se souber usá-la ainda tem material para muito, muito conteúdo mesmo. E conteúdo de qualidade, feito por quem entende e respeita o assunto.

Nós do Multiverso esperamos que um filme com Ahsoka se torne reail. Rosario Dawson como Ahsoka Tano deu um show de interpretação, claramente se dedicou para não fazer feio e o resultado foi o melhor capítulo de The Mandalorian até agora.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também