in ,

Ahsoka Tano | Série pode trazer de volta Jedi de As Guerras Clônicas

Ahsoka deve estrear na Disney + em 2022.

Ahsoka Tano

Ahsoka Tano, série que em breve está sendo produzida pelo canal Disney+ tem novidades. Segundo o portal The Illuminerdi, Barriss Offee, um ex-Jedi que já apareceu em Guerras Clônicas e em Ataque dos Clones pode aparecer na série!

Rosario Dawson estará de volta para o papel de Ahsoka. A produção da série nesse momento está em busca de uma atriz asiática entre 20 e 30 anos para o papel da Jedi, sugerindo que Offee pode ser um ator importante na história de Ahsoka.

Ahsoka Tano
Barris Offee

Quem é a Jedi BARRISS OFFEE? Após treinar com a Mestre Luminara Unduli, Offee ganha o título de Cavaleira Jedi antes de passar para o Lado Negro da Força no final das Guerras Clônicas.

Considerando como as coisas terminaram entre Ahsoka e Barriss durante as Guerras Clônicas, os fãs podem presumir que a “nova” personagem estará desempenhando um papel de vilã na série.

A série de Ahsoka Tano deve estrear na Disney + em 2022.

Comments

Leave a Reply
  1. Ela não passou para o lado negro. Ela percebeu que alguns Jedi estavam sendo corrompidos e de alguma forma (errada) tentou explicitar e reverter essa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

ed-sheeran

Ed Sheeran vai virar vampiro em “Bad Habits”, seu novo clipe

LOKI

LOKI | Vilão da série é finalmente revelado