Afinal, quem foi o responsável pelo fim de ‘Cobra Kai’? Descubra agora!

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Com a chegada da última temporada de “Cobra Kai“, veio o fim da série, fato que deixou muitos fãs entristecidos. Porém, a informação de que isso aconteceria já havia sido divulgada ao público antes do lançamento.

Mas isso não muda o fato de que todo o caminho percorrido pela franquia de “Karate Kid”, agora, chegou ao fim. No entanto, o cocriador da série Jon Hurwitz decidiu vir a público e contar o que realmente aconteceu por trás das câmeras e qual teria sido a motivação para cancelar uma produção de sucesso como essa.

E, segundo ele, diferentemente do que muitos pensam, a Netflix não foi a responsável por tal decisão, mas sim os criadores da série. Você deve estar se questionando a respeito d0 porquê de eles terem optado por seguir esse caminho, e é isso que iremos descobrir hoje.

Afinal, quem tomou essa decisão e por quê?

Hurwitz, um dos envolvidos no processo de criação de “Cobra Kai”, publicou em seu perfil oficial do Twitter, no último domingo de fevereiro, dia 26, afirmando que:

“Nós sempre quisemos finalizar ‘Cobra Kai’ do nosso jeito e somos gratos por ter essa oportunidade. Mas isso não significa que acabamos o Miyagiverso. Amamos esse universo.”

Veja o tweet publicado abaixo:

Isso prova que a razão pela qual os criadores de “Cobra Kai” decidiram terminar a série é porque já haviam complementado os detalhes que desejavam e agora era o momento ideal de dizer adeus aos personagens tão amados pelo público.

Mas não precisa ficar triste com tal notícia, uma vez que você pode assistir quantas vezes quiser os episódios de da série, os quais estão todos disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

você pode gostar também