Adapatação spin-off de Konosuba ganha teaser promocional

Novidade foi divulgada no Anime Expo 2022

O Anime Expo 2022, que aconteceu no último final de semana, trouxe muitas novidades do universo da animação. Entre elas, um pequeno teaser do anime spin-off de Konosuba.

Leia mais: Divulgado trailer de “Bleach: Guerra Sangrenta dos Mil Anos”

A adaptação do mangá Konosuba: An Explosion in this Wonderful World dará destaque à personagem Megumin, mostrando todas as suas habilidades e a busca pela conquista de se tornar em uma grande feiticeira.

Ainda não foram dadas mais informações sobre o lançamento da série. Confira o teaser:

Leia a sinopse oficial

Um ano antes de uma certa deusa inútil e um nini extraordinário aparecerem em cena, Megumin, a ‘Grande Gênio do Clã da Magia Carmesim’, está trabalhando duro. Desde um encontro que mudou sua vida em sua infância, a jovem feiticeira dedicou cada momento de sua vida à busca pela magia ofensiva final, a famosa ‘Explosão!’ (Bem… e também para roubar comida de seu autoproclamado rival). Um dia, enquanto Megumin e sua irmã mais nova, Komekko, caminham pela floresta, encontram um estranho gatinho preto. Eles não têm ideia de que o gato desempenha um papel fundamental na abertura da tumba de um Deus das Trevas (via Animeunited).

você pode gostar também