Adam Warlock pode trazer um vilão pior do que Thanos para o UCM

Adam Warlock

Adam Warlock está confirmado no Universo Cinematográfico Marvel. Porém, a presença de Warlock pode trazer a presença de Magus.

Magus, é na verdade mais perigoso para o universo do que Thanos jamais foi. A ameaça que ele representa foi demonstrada em várias ocasiões, começando com o primeiro encontro de Thanos com Adam Warlock, que buscou sua ajuda para derrotar um poderoso culto intergaláctico conhecido como Igreja Universal da Verdade.

O grupo foi liderado por Magus, que se revelou ser uma versão maligna e todo-poderosa de Adam Warlock do futuro, que foi corrompido pelo poder sombrio da Jóia da Alma.

Anos após sua derrota, Warlock encontrou um novo Magus, que foi acidentalmente criado quando Adam usou a Manopla do Infinito.

Naquele momento – para poder a manopla do Infinito com toda a imparcialidade possível – Adam purificou todo o bem e o mal de sua mente, sem saber que este se transformaria em uma entidade separada. Esta história nos quadrinhos pode ser usada para fazer a chegada de Magus no UCM incrivelmente excitante.

Adam Warlock

Infelizmente, ainda é cedo para vermos Magus em Guardiões da Gláxia Vol. 3. No entanto, um vilão de sua magnitude poderia funcionar bem como o principal antagonista de um grande filme de crossover na Fase 5.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também
Comentários