Adam Scott posta foto com elenco de Party Down em looks icônicos

Os fãs de Party Down devem estar muito animados, pois a série em breve estará de volta com a maior parte do elenco original

Os fãs de Party Down devem estar muito animados, pois a série, em breve, estará de volta com a maior parte do elenco original.

Leia mais: Adam Scott e Ben Stiller, juntos em “Severance”

Adam Scott compartilhou, em seu Instagram, uma foto dele mesmo com Ryan Hansen, Tyrel Jackson Williams e Zoë Chaon nos looks icônicos da série. As quatro estrelas da série aparecem na foto com camisa branca e gravata borboleta rosa.

Depois de Party Down, Scott estrelou em Parks and Recreation. Os outros membros do elenco, como Jane Lynch (que retornará para a série) fez Glee e Martin Starr participou da série Silicon Valley.

Chao e Williams estão acrescendo a série agora, então, é a primeira vez deles no look catering. E falando em look, é muito bom ver os atores reunidos novamente e saber que veremos eles de novo nas telinhas atuando lado a lado.

Quem não volta para a série é Lizzy Caplan que interpretava Casey na série. A personagem mantinha um relacionamento com o personagem de Scott, então teremos que aguardar que fim dará este relacionamento.

Será ótimo ver mais desta história que durou apenas duas temporadas, onde tivemos um vislumbre de onde ela poderia chegar. Agora ela terá a chance de entregar uma nova história baseada em tudo que já amamos de Party Down.

A série voltará para o Starz mas sem data definida ainda, mas já estamos cheios de ansiedade para a sua chegada!

você pode gostar também